Ruína no começar [ ⚔️ ]

35 3 0
                                    

Prólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prólogo

Narrativa

Era já noite, tarde da noite, o exército Maxssis estava de vigia iriam saquear mais uma vila, a vila de um dos maiores reinos dos 5 estados, o condado de Ruinin. A ambição por poder do líder Jeon era grande, Alfa lúpus de linhagem mais pura já existente e desde de cedo com seus 16 anos pensava em ser um grande líder e comandar a área dos 5 estados a propósito tinha nascido para aquilo, para comandar sentia isso em sua alma.

Os soldados dos reis pobres coitados, tremiam enquanto faziam a guarda da noite sabiam que seriam atacados aquela madrugada e o quanto senhor Jeon era poderoso e que apenas com um rosnado poderia deixar metade dos guardas desestabilizados por horas, e o alfa ria por isso sentia-se bem com as pessoas lhe temendo.

- Senhor, quando podemos avançar? - seu braço direito e segundo na linha de comando perguntou, seu nome era Namjoon, Kim Namjoon.

- Aguardem, sabem que estamos aqui, nos aguardam os quero ver temendo a mim enquanto mato seu comandante.

- Essa violência é mesmo necessária? sabe, podemos deixá-los para os animais comerem - fala Hoseok, ele comandava as tropas maiores após o sinal do seu superior.

Jung Hoseok, Kim Namjoon e Jeon Jungkook. E com os três no topo da pirâmide se formava a Maxssis junto com seus homens.

- Sabe que não Hoseok, viriam atrás, prefiro ver eles perdendo o último suspiro em minha frente, além do mais os animais não merecem sentir o gosto desses imundos.

- Senhores! os guardas! estão atacando nossa base secundária! - um dos seus guerreiros o avisam.

- Hora do show. - Fala Jungkook saindo do seu posto com sua espada, achava divertido quando tinham surpresas assim, mesmo gostando de sua monotonia e o jeito que levava sentia que faltava algo.

Ao chegar na base secundária um pouco afastada da base principal junto com Namjoon e Hoseok foram para cima, Hoseok comandando mais de 700 homens e Namjoon ao lado de Jungkook dando cobertura. Eram quase toda guarda real do condado de Ruinin em luta, 1000 homens fora preciso para isso, Jeon tinha que admitir que não esperava por isso mas sempre tinha uma carta na manga, dando o sinal aos lobos surgiam entre as árvores e arbustos, matando os soldados com apenas uma mordida.

Dando sinal o exército Maxssis avançava em direção ao pequeno castelo de Ruinin, já tinha derrubado a maioria dos guardas e matado o comandante então seguiu invadindo o local indo em direção a coroa e matando o rei na sala do trono, tinha conseguido de novo mas agora num condado maior do que as pequenas vilas. Tinha tomado para si o condado de Ruinin o menor condado que fazia parte dos 5 Estados sua conquista por reinos estava apenas começando.

Mas vamos recapitular, Jeon não matava a sangue frio os inocentes não pense que ele é um louco assassino que matava por diversão, só aqueles que tinham a cabeça fora do lugar o suficiente de ir contra si, mas tinha algo contra o governo da coroa que nem seu braço direito sabia ao certo qual era porém confiava de olhos fechados no Jeon.

Já passava das 3° fase da lua na madrugada, foi com sucesso que tomou o trono e Ruinin e dessa forma poderia descansar e planejar seu próximo ataque ao 2° reino, Prenches.

Em Prenches tudo era calmo, tendo sua fama por teu os mais belos campos de flores e os frutos mais saborosos. habitado mais por omegas, bom era por mais omegas a pouco meses atrás, estava um caos com a aproximação do senhor Jeon, eram casas e hotéis lotado de alfas seus cheiros de medo ou qualquer coisa semelhante deixava os ômegas apavorados, bom quase todos, no ômega loiro e esquentadinho causava mais enjoo.

- Tae, não aguento mais ficar enjoado, essa mistura de cheiros está me matando.

- Ji, se eu não te conhecesse diria que está grávido. - diz Taehyung provocando.

- hahaha morri de rir, mas sério preciso ficar afastado um pouco desses cheiros - diz Jimin, sua cor já passava do normal.

- Está bem, vou te ajudar, arruma algumas roupas e eu vou te levar para casa de campo dos meus avós. - Taehyung fala decidido, não gostava de ver seu amigo quase irmão naquelas condições.

- Sério, tae? você é o melhor.

Enquanto Jimin se preparava para a pequena mudança enquanto essa tomada de reinos não passava Jeon já convocava uma reunião com os dois maxssis.

- Se formos hoje a noite nunca irão desconfiar - diz Hoseok

- Concordo mas teria que ser poucos homens na caminhada para não levantar suspeitas.

- Mas Prenches não é conhecido por sua calmaria e falta de alfas? como a maioria dos guardas de Ruinin que nos atacaram ontem são poucos os que sobraram para proteger Preenches. - diz Jeon.

- Concordo com tudo mas ainda tenho receio, nos atacaram em surpresa aqui, nós realmente não sabemos o que nos espera no próximo reino.

- Então faremos assim, namjoon e eu seguimos nós dois e ficamos de tocaia por perto, e mandamos depois um lobo mensageiro até você falando se é a hora de atacar ou não. - Jeon fala já arrumando suas espadas e punhais de combate indo até o banheiro improvisado da tenda e tirando suas roupas.

Com isso Hoseok e Namjoon seguiram para fora avisando aos demais, com aquela ação de Jeon sabiam que era sua palavra final e que deveriam seguir à risca.

- Até que essa reunião foi curta. - fala Hoseok caminhando ao lado de seu companheiro de batalha.

- Menos mal, depois dessa batalha não estou com muita cabeça para grandes estratégias e regras que o Jeon nos impõe.

- É cansativo de verdade, mas é com isso que chegamos até aqui.

- Eu concordo, agora vamos logo.

E com isso Hoseok foi avisar as suas tropas o plano para os próximos dias, teriam 6 dias de descanso até a nova batalha poderiam descansar e treinar durante esse tempo.

- Vamos Jeon? - Namjoon apareceu na base principal, pronto para a viagem.

- Sim vamos, quero chegar o mais cedo possível para analisar o local.

Já no campo um pouco distante do centro de Prenches estava Jimin e taehyung se acomodando ao chalé, ali seria um bom lugar para passar a tomada, sem movimentos os maxssis não chegariam lá.

Continua...

Para seu futuro | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora