Capitulo 1
Jimin
Batia seis de tarde de acordo com a luz do sol, todos se recolhendo para mais uma noite de sono tranquila até o momento. Eu estava na casa de campo fazia algumas horas com o tae, ficar na parte central de Prenches estava me deixando louco com toda a movimentação e cheiros por todo o local.
Depois de me instalar fui até a estante pegar alguns livros e começar mais uma leitura da tarde, sempre gostei de ler e ver as coisas como poderiam ser de outra forma. Para mim nada é igual
Fiquei lendo até o anoitecer e estranhei o tae não vir atrás para dar sinal de vida, ele estava assim já algum tempo quando soube que seu alfa foi convocado para defender a coroa. Sai a procura dele indo em todos os cômodos mas nenhum sinal dele, sai e procurei no campo o avistando perto do campo de flores antes da floresta que tomava toda parte de fora do reino.
- É tão difícil, ji. - Há lágrimas em seus olhos, vejo quando me aproximo mais de si já notando minha presença. - eu não sei se ele vai voltar muito provável que não isso me mata por dentro.
- Tae meu amor, você sabe como o yoon é forte sim ele vai voltar para você. - digo me sentando e o abraçando.
- Mas se acontecer algo? Esse é o pior assassino que enfrentamos e ele com certeza vai ficar na linha de frente.
- Eu realmente odeio esse Jeon por fazer isso com soldados inocentes. - falo irritado - faremos assim então Tae você vai pra casa descansar um pouco, o saque de Ruinin aconteceu ontem não creio que eles virão no dia seguinte isso nunca ocorreu, até lá eu vou dar um jeito de falarmos com o yoongi de novo.
- Faria isso por mim Ji?
- Faria muito mais, além disso sabe que meu pai é o comandante dessa guarda e eu tenho algumas cartas na manga com ele.
- Certo vou lá então. - fala levantando e me abraçando em seguida. - Te amo muito!
E saiu correndo. - aaaah - arfo preocupado, seria difícil conseguir isso do senhor Park, logo agora que estamos quase à beira da morte. Fico sentando mais um pouco olhando a vasta floresta a minha frente ela é linda, mas pouco explorada. Seria ótimo expandir a área de Prenches ou algo assim talvez com a parte danificada do próximo ataque esse poderia ser um refúgio de última hora para os omegas. E com esse tipo de pensamento eu saio seguindo entre as árvores, o sol ainda iria se pôr não tem tanto perigo.
Jeon
Antes do sol se pôr.
Estava no caminho de Prenches por horas, partimos ao nascer do sol. Namjoon ao meu lado mesmo calado me fazia companhia, até em alguma hora do dia quando paramos para comer ele começa.
- Jeon, o que fará quando tiver todos os 5 Estados ao seu poder?
Parei por um momento, nunca tinha pensando por esse lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para seu futuro | JIKOOK
FanfictionOnde o maior exército de assassinos sem um rei para seguir ordens habitavam, nos tempos de hoje poderiam ser considerados umas das piores gangues da máfia do mundo. Mas estamos em 1600 D.C então não olharemos para o futuro, assim como o líder alfa d...