Viola Whittaker...
Só mesmo em sonhos! Minha bola de cristal está quase totalmente partida, não esperava ter isso em minhas mãos hoje, na verdade achei que nunca o teria em mãos porque em minhas ilusões nós terminamos juntos, eu esperava realmente que ele me dissesse algo dessa vez até um eu não gosto de você eu preferia ouvir do que o silêncio, para mim o silêncio tem doido bem mais que palavras inesperadas, tal como o silêncio do meu pai no cachão. Estou com a mão tremendo seguro a caneta e me acalmo para conseguir escrever.
_Viola! Você pode não assinar se não quiseres. _Amy diz tirando a caneta de minhas mãos.
_eu...tenho que assinar! _Recebo ela de volta.
_não tem não!
_Amy! Tudo bem, vai ser melhor assim. _Volto a olhar para o espaço em branco desesperado pela tinta de lapiseira, me encorajo e escrevo meu nome. Abro um meio sorriso forçado para Amy passo por ela levando o contrato no Harry, ele me vê pelo vidro da janela do seu carro vermelho e sai do mesmo fica parado frente a min encaro seus olhos firmemente e desvio para não me perder naquele lindo pôr do sol.
_tá aqui a porcaria do seu tão esperado contrato. _Falo com raiva batendo o mesmo sobre o peito do Harry. _parece que agora está tudo legalmente acabado!
Viro para voltar dentro._espero que estejas indo arrumar a sua mala. _Ele fala e minha mente só consegue processar raiva.
_não se preocupe, que tudo que veio do seu dinheiro deixei na sua casa. _Falo sem virar para ele.
_você sabia que eu posso te processar?
_não pode! Mas eu posso, porque você está invadindo a minha propriedade.
_a sua propriedade fica a muitos kilómetros daqui. _Eu não digo nada e caminho para entrar.
_Viola Whittaker, se você entrar por aquela porta sem ser pela intenção de pegar sua mala eu juro que processo você por não estar cumprindo com o acordo. _Viro para ele que agora está caminhando para mais perto de mim.
_que acordo? O acordo acabou! _O empurro para um pouco distante de mim.
_você pelo menos leu o contrato? _Ele levanta uma das sobrancelhas. _já vi que não! Então venho por esse meio informar-lhe que você a partir de hoje é a minha mais oficial e verdadeira namorada. _Eu estava sem entender o que ele dizia. _se desses uma olhada aqui saberias. Ele balançava os papéis em sua mão.
_do quê que você tá falando? _Pergunto ainda marejando na dúvida. Ele abre a primeira página do contrato e me mostra. "Contrato para namorar Viola Whittaker oficial e verdadeiramente" isso é o que estava escrito no cabeçalho.
1• cláusula: Amar e respeitar ela acima de qualquer coisa! Essa parte me fez pensar que mais parecia um casamento. _o que... Para quê isso? _Pergunto olhando ainda o contrato._a pergunta seria o porquê? _Ele se aproxima mais de mim e fecha a página que está aberta, olho para ele com dificuldade devido a diferença de altura. _talvez, porque... Eu amo você Viola Kataryny Whittaker!
Sem querer meus lábios se cruzam em um sorriso tímido._mas...você foi embora naquele dia! _Ele continua olhando para mim sem dizer nada, e num movimento rápido segura meu rosto e me beija, com o pensamento ainda confuso e com dúvida retribuo o mesmo. "Isso!" Essa foi Amy a gritar e com nossos lábios colados não contenho o riso.
_desculpa! _Harry diz depois de já existir um espaço entre nós. _desculpa por, ir naquele momento! Desculpa por ter te feito chorar embora que achei muito fofo você chorar no momento da sua confissão. _Ele ri. _e desculpa por não ter feito isso antes. Quando eu saí depois de me dizeres o que sentías eu pedi para me encontrar com a sua mãe, pedi-lhe desculpas por eu fazer você derramar lágrimas de tristeza e angústia e... pedi-lhe permissão para ser seu companheiro para o resto dos seus muitos anos.
_Ele é sexy, bonito, pervertido, e fofo! Ou mulher é nisso que eu quero pensar todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento no Papel
RomanceViola Whitaker aceitará uma proposta para namorar Harry Bratt um modelo famoso que estava com problemas nas mídias sociais por nunca falar ou aparecer com mulheres na tv, então seu agente lhe sugere um contrato de relacionamento por um ano até sua c...