XIV

1K 181 40
                                    

Boa leitura 🌼

Anteriormente.:Jimin nada disse, e entrou no carro ao lado de sua amiga.

Continuação...

   Ao adentrar no veículo, o aroma suave de menta entrou pelas vias respiratórias do ômega albino, aquilo o fez arrepiar novamente como minutos atrás e seu coração começara a palpitar.

Mas porquê?

Porque seu corpo estava agindo de tal forma?

Confuso e curioso seria as melhores palavras para aquele momento.

    O que o albino não percebeu é que o alfa também estava assim, o alfa adorou sentir o cheiro de rosas entrar em seus pulmões.

Sentia cada pelo do seu corpo arrepiar, as batidas do seu coração acelerar cada vez mais.

Em todos esses anos, ambos nunca sentiram uma sensação igual a esta antes.

— Olá, como se chama docinho?— Jeon pergunta virando a chave e dando a partida do carro para saírem do lugar.

  Seu tom de voz era calmo, o que fez o coração do ômega palpitar um pouco mais.

— Jimin, Park Jimin— Respondeu baixo porém audível, abaixo sua cabeça pois estava com vergonha e um tanto nervoso.

— Não precisa ficar com vergonha, esse vagabundo é uma boa pessoa— O grunhido foi audível, Jeon nunca se acostumou com os apelidos que sua prima lhe dava.

    Jimin soltou uma risada, o ômega colocou suas mãozinhas em sua boca com o intuito de esconder.

Fofo— O alfa mais velho pensou olhando pelo retrovisor, nem percebeu quando um sorriso ladino formou em seus lábios finos.

— Me chamo Jeon Jungkook— O alfa falava enquanto dirigia, mas claro, sempre atento— Já ouviu este nome em algum lugar?

— Não me recordo— Antes de falar, Jimin tentava lembrar se havia escutado este nome.

— Onde mora?— O albino passa o endereço, e viu que realmente não ficava muito logo, no mínimo uns 5 minutos chegaria na residência.

     Pelo percurso os dois ômegas no banco de trás conversavam alegremente, em algumas vezes Jeon participava mas na maior parte do tempo olhava o retrovisor admirando o novo amigo de sua prima.

Céus, como era belo.

       Já tinha visto pessoa bonitas antes entretanto, nunca tinha visto alguém tão lindo como o ômega que estava em seu carro.

      Este aroma, era tão viciante e único.

     Adoraria passar o dia inteiro sentindo.

      Depois de alguns minutos finalmente chegou ao destino onde queria.

— Eu vou indo tchau Lisa, e obrigada pela carona Jeon— Pegou sua mochila e saiu do veículo.

    Antes de entrar em sua residência, acenou com sua mão para sua nova amiga e depois para Jeon.

— Tchau gracinha, te vejo amanhã— Lisa soltava vários beijinhos pelo ar.

      Jimin olha para a pessoa do banco da frente, Jeon lhe encarava atentamente e quando seus olhares se encontraram novamente, Jimin acenou com a mão e o alfa apenas deu uma piscadela com olho só, um sorriso ladino estava presente nos lábios finos.

     Sem saber o que fazer, Jimin apenas entra em sua residência rápido. Ele corre em direção ao seu quarto e fecha sua porta rapidamente mas sem usar força, ele encosta suas costas sobre a madeira velha com sua mão em seu peito, sentindo seus batimentos.

— Céus, o que está acontecendo comigo?

[...]

      Jimin ainda se encontrava em seu quarto mas diferente de hoje pela manhã em que acordara triste, ele estava feliz, muito feliz.

      Tão alegre que não conseguia demonstrar essa felicidade com simples palavras.

       Nunca imaginou que finalmente teria uma amizade com alguém, uma amizade diferente sem ser a de anos trás, onde o único amigo era seu próprio irmão.

       Mas como dizia o velho ditado, a vida não é um mar de rosas.

       Assim que Jisung chega no local vai rapidamente em direção ao quarto do caçula.

        Ao ficar em frente a porta do caçula, ele entra sem mais nem menos.

— O quê diabos você disse para aquela novata?— Irritado, sua face demonstrava raiva.

— Como assim? Não tô entendendo— Jimin estava em sentado em sua cama começando a fazer suas lições.

— Não se faça de sonso, é óbvio que você disse alguma coisa pra ela! Ela não quis ficar com meu grupo e nem teve interesse em me conhecer, eu sou Jisung todos me amam— Olhava irritado para seu irmão, que ficava cada vez mais confuso.

      Jimin lembrava apenas que Lisa queria o conhecer, e que também não foi muito com a cara do seu irmão.

       Bem, é normal alguém não gostar ou se interessar por você certo?

      Mas Jisung parecia não entender, céus o que esse ômega se tornou?

— Acho que ela gostou de mim, ela é muito simpática— um sorriso surgiu em seus lábios enquanto encarava o nada, lembrava das conversas de horas atrás que tinha com novata.

Jisung riu

— Quê? Gostar de você?— seu riso aumentava cada vez mais, o sorriso que tinha nos lábios do caçula e o encarava sério— aí Jimin como você é tão burro, acha mesmo que ela gostou de você? Logo de você?— O albino assentiu— No máximo que ela sentiu foi pena de ti, afinal quem iria ficar perto de um esquisito como você? Não consegue enxergar isso?

      Cabisbaixo, Jimin olhava para seus materiais onde iria começar a sua rotina de estudos.

— Quando irá entender que ninguém, ninguém! vai gostar de alguém como você? Põe essas palavras em sua mente— Assim que finalizou sua fala, saiu do quarto deixando o irmão caçula sozinho novamente.

Uma lágrima caiu de seus olhos;

Depois outra;

E mais outra;

     A felicidade de tempos atrás havia ido embora, e a tristeza voltava.

Ele estava feliz...
Com um sorriso radiante que não dava a anos...

Estava como uma linda flor, mas essa flor acabou de murchar.

Continua
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°

Não atualizei quarta-feira passada pois minha mãe novamente não teve como pagar a internet.

Tô na casa da minha avó e tô atualizando por aqui.

O que acharam do pequeno momento Jikook? Foi rapidinho eu sei mas deu pra desfrutar um pouquinho ^-^

E o que estão achando do Jisung?

Até a próxima ;)

•Minha vida mudou com a sua chegada• ~Jikook abo~Onde histórias criam vida. Descubra agora