XXII

919 156 27
                                    

Boa leitura 🌼

Anteriormente.: E com certeza não irá querer que aconteça nada de mal com aquele anjo.

Continuação...

      Assim que Jeon chega em sua mansão, ele saiu de seu veículo e adentrou no local.

       Antes de ir para a sala de reunião para completar suas tarefas, seguiu em direção ao seu quarto para guardar o colar.

       Jimin viria hoje novamente para a mansão, todos da família havia amado a companhia do ômega, menos Seokjin pois não tinha conhecido ainda.

       Mas como não amar? Ele era simplesmente adorável!

        Em menos de um mês Jimin havia conhecido todos da família, e encantado todos, era incrível como apenas o com seu jeitinho, já era praticamente um membro da família.

        Antes de guardar a jóia, Jeon a encaro e automaticamente lembrou do "encontro" que teve com o albino, e sorriu.

       Por mais que já tivesse um tempo que aconteceu, ainda se lembrava.

         Todos os dias ele lembrava...

*Flashback on*

        Era uma manhã de sábado, Jeon terminou de se arrumar e por fim desceu as escadas rumo ao seu carro. Ele vestia uma roupa mais "simples" nada exagero como costuma se vestir.

         Assim que entrou em seu carro, saiu da sua mansão indo em direção a residência do ômega. Ele estava ansioso para vê-lo, por mais que o visse com bastante frequência queria muito se encontrar novamente.

         Não demorou muito para finalmente chegar ao seu destino, Jeon saiu do seu veículo e fica a frente da porta da casa do ômega.

        Havia uma espécie de botão ao lado então cogitou que fosse a campainha, e por fim apertou e logo ouviu um som.

        Um ser tinha atendido a porta, não era Jimin estava bem claro isso porém a algumas semelhanças, em questões físicas.

— O que deseja?— a pessoa pergunta, pelo cheiro também era um ômega.

— Bom dia, poderia chamar o Jimin?— pediu educadamente.

— Poder eu até poderia, mas para quê?— o ômega adiada o encarava.

— Assuntos pessoais apenas meu e dele— disse sem querer ser grosseiro, mas queria ver o albino o mais rápido possível— Poderia chamá-lo para mim?

— Assuntos pessoais— o ômega a sua frente murmura ao desvia o olhar.

        Jeon sentiu um aroma de aproximar e já sabia de quem se tratava.

— Oh Jungkook, desculpe a  demora — Disse Jimin indo em sua direção, Jimin passou pelo outro ômega sem o encarar, o outro não parecia se importa com a presença do albino então saiu sem dizer uma palavra.

        Estranho, Jeon achou estranho...

— Você esperou por muito tempo?— Jeon nega

— Não, na verdade, acabei de chegar — Estende a mão— vamos?

       Jimin fecha a porta atrás de si e pega na mão do alfa, mais uma vez sentindo um arrepio.

       Quem os visse iriam pensar que era um casal, o mais lindo casal.

•Minha vida mudou com a sua chegada• ~Jikook abo~Onde histórias criam vida. Descubra agora