01

17 2 0
                                    

Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila

Cheguei à balada com a Dinah, e rapidamente, senti a vibração da música alta em meu peito e tímpanos. Eu precisava de alguns segundos para acostumar com a brusca mudança, mas eu adorava a sensação entorpecente de estar em um lugar daqueles, especialmente depois de umas doses de tequila, dançando de olhos fechados na pista de dança, ou agarrada na cintura de alguma garota.

Meus olhos procuraram por um bar, onde eu não demorei a achar. Gostava de prestigiar novas casas de festa, bem como prestigiava cada bebida nova que eu ainda não conhecia. Meu estômago e fígado já estavam acostumando com aquela rotina, por isso, eles me rendiam boas horas de diversão até que eu precisasse ser carregada por alguém.

Ao contrário de mim, Dinah costumava procurar primeiro por garotos sozinhos, jogava seu charme e se jogava neles no primeiro sinal de que ela poderia fazer isso. Não julgo, se as mulheres me dessem mole sem que eu precisasse procurá-las antes, eu com certeza me jogaria como a bêbada lavada que fico após algumas horas de álcool.

Mas, não.

Infelizmente eu só atraio homens.

Como eles não percebem que eu sou lésbica? Minha cara já diz tudo, o quanto eu amo mulheres e o quanto eu amo esquentar minhas bochechas com pernas femininas.

Por essas e outras tenho a Dinah como melhor amiga e irmã de consideração. Ela sempre me ajuda nessas situações, me ensina como dar foras educados, já que segundo a ela, homens se sentem com o ego ferido quando são "trocados" por outras mulheres.

Pau não é tudo, queridos.

E mesmo se fosse, nada se compara a uma mulher. O toque, o cheiro, o corpo e a delicadeza. Nada se compara a uma mulher feito um gatinho manhoso querendo sua atenção e se aninhando em seu corpo. Nada se compara a uma mulher com tesão e as coisas que ela faz pra te enlouquecer nesses momentos quentes.

E foi por essa concepção que eu sabia que, nada se comparava a mulher que eu tinha acabado de avistar, de longe, dançando e me olhando.

I'm not the typical girl - Camren shortfic Onde histórias criam vida. Descubra agora