Cake: único.

588 76 35
                                    

Estória feita exclusivamente para
yonpanx, feliz aniversário, meu anjo! ♡



Diferente do restante do mês, JungKook se levantou cedinho durante o fim de semana, e mesmo que tenha quase desistido da ideia ao sentir os braços branquinhos do namorado lhe apertar com força, conseguiu resistir ao lembrar do motivo que o fez acordar oito horas em ponto naquela manhã, era o aniversário de vinte e oito anos da pessoa mais importante da sua vida, Min Yoongi.

Desligou o alarme com rapidez e levantou da cama sonolento, sorrindo bobo observando o menor se aconchegar entre os lençóis e abraçar um dos travesseiros pela a falta do corpo grande ali ao seu lado, e relutando para que não se enfiasse novamente no calor dos braços do namorado, JungKook apenas se curvou o suficiente para selar com delicadeza a testa exposta e calçou as suas pantufas de coelhinho rosa que ganhou do outro, se espreguiçando enquanto andava em direção ao banheiro, fazendo sua higiene matinal antes de vestir uma touca preta para esconder os fios emaranhados e sair do quarto para ir em direção a cozinha.

Ele colocou ração para Holly e Bam, que ainda dormiam juntinhos em suas caminhas, trocou os potes de água e limpou a sujeira que os cachorros fizeram durante a noite para que o seu namorado não tivesse que se preocupar com nada quando acordasse. JungKook queria dar um dia perfeito para Yoongi, ao ponto que ele se sentisse um verdadeiro príncipe no seu aniversário.

Repensando no que deveria fazer primeiro, pegou seu celular e passou a pesquisar algumas receitas que o seu namorado amava, poderia até ir em alguma padaria e comprar alguns doces já feitos, mas gostaria de surpreendê-lo e mostrar todo o seu amor através de ações. Ficando um pouco confuso no sabor de bolo que poderia escolher, lembrou de algumas opções que Namjoon  – o melhor amigo de Yoongi – lhe contou, dizendo que sempre quando o pálido faltava quase surtar dentro de seu estúdio, um pedacinho de bolo parecia um remédio anti stress por fazê-lo relaxar no mesmo segundo.

Escolhendo por fazer um bolo recheado com morango e chocolate, o Jeon deixou a receita separada no celular enquanto uma música calma saia do aparelho em um volume médio, passando a separar os ingredientes e os objetos necessários para cozinhar, pedindo o que faltava por delivery mesmo.

— Será que peço flores? — se questionou bisbilhotando suas redes sociais a procura de alguma floricultura já aberta naquele horário, ficando contente ao achar as flores favoritas do menor, pedindo um arranjo de margaridas junto de alguns presentinhos fofos — Feito, agora vamos pôr a mão na massa!

Animado, JungKook passou a preparar a massa do bolo com pouca dificuldade, já que era a primeira vez que não usava massa pronta e tinha que fazer a mesma desde o zero, tendo que bater a mistura na colher de silicone para não ter risco de fazer um barulho alto e acordar o seu namorado, resmungando pela pequena dor no braço por conta dos movimentos repetitivos para misturar a massa mesmo que fizesse academia quase todos os dias, entendendo finalmente as reclamações vinda de Jimin quando o via cozinhar.

Preparou a forma seguindo todos os passos da receita, despejando a massa com cuidado ali e logo colocou a massa dentro do forno já pré aquecido, notando que os cachorros já haviam acordado e se alimentavam.

— Agora é hora do papai brilhar, Holly. — brincou com o cachorrinho antes de rir, olhando o pequeno balançar o rabinho como resposta.

Feliz aniversário, hyung? • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora