Sina
- Mamãe solta eu - o pequeno resmungou em meus braços.
- Não, não, não. Você vai tomar banho.
- pui que, mamãe?
- Tem que tomar banho meu neném, ou melhor, meu porquinho.
- Eu naum xô um poquinho.
- Só não é um porquinho, quem toma banho - falei, colocando ele na pia do banheiro.
- Naum mamãe, voxe vai faze isso com xeu nenem? Vai dexa ele titi?
- Oh meu amor, não fala assim. Se eu tomar banho com você, vai ficar melhor? Hum?
- Vai.. Podi pega binquedo?
- Isso vai deixar meu neném feliz?
- Vai - falou, com os olhos brilhando.
- Então pode - beijei seu nariz, vendo ele corar.
Deixei noah sem roupa na banheira e a enchi, tirei minhas roupas e entrei também. Noah logo veio para o meu colo.
- Mamãe, faiz ipuma?
- Tudo bem, bebê - falei colocando seu sabão de bebê na água e ligando a hidromassagem. Aproveitei e coloquei uns sais de banho que gosto.
- Te ixu mamãe?
- São sais de banho, neném.
Quando terminamos o banho, nos sequei e coloquei nossos pijamas.
Fomos dormir e no dia seguinte estava pensando em sair para um lugar. Noah ficou todo animado quando soube onde era. Não é nada demais mas gosto de ir para relaxar.
Noah e eu tomamos banho, colocamos roupas confortaveis e fomos.
Roupa do noah (Sem o relogio, a bolsa e imagine um tenis confortavel)
Roupa da sina (sem a bolsa e com uma cesta de piquenique)
Entramos no carro e deixei noah ao meu lado, fui dirigindo com uma musica baixinho.
•••
- Calma neném, não chora - Falei, abraçando o pequeno em meus braços.
Uma pequena formiga mordeu noah, ele ficou com medo e acabou regredindo.
- Calma meu amor - deixei um beijo rapido em seus labios.
Isso pareceu acalma-lo então me tranquilizei.
Voltei a dirigir e minutos depois cheguei no grande campo florido que tanto gostava. Suspirei e sorri.
Peguei noah no colo e consegui pegar a cesta de piquenique.
- Bubu... - Escutei noah murmurar.
Enquanto eu arrumava tudo, noah murmurava coisas sem sentido e as vezes ria de borboletas que passavam longe.
O deitei na toalha e me deitei ao seu lado. Tinhamos tomado café em casa então a comida da cesta ficaria para depois.
- Dadada - Falou, batendo palmas no ar.
- é meu amor?
- Di
- Ah que legal - beijei sua bochecha.
- mama - Falou, tocando em meu seio.
Noah mamava calmamente enquanto eu acariciava seus lindos cabelos.
- Lindo - ele me olhou, seus olhinhos brilhando.
- buu - Murmurou abafado por meu seio estar em sua boca.
- Eu te amo, meu bebê - Beijo seu cabelo.
Ele me olhou sorrindo e riu, todo fofo.
- mamã
- é meu amor, é a mamãe - ele soltou meu seio e fez uns barulhinhos fofos com a boca.
Mais tarde naquele dia, noah havia acordado de um sono leve. Agora fora da regressão.
- Eu te dei muito tabaio mamãe? - perguntou corado.
- Claro que não, meu neném, você estava tão fofo, quase morri de tanta fofura - falei. Noah escondeu sua cabeça em meu peito.
- Quer ir para casa, neném?
- Quelo
Fomos para casa depois de arrumar nossas coisas e comer. Quando chegamos, noah e eu tomamos um banho quente e fomos nos deitar.
Estava ficando frio, o inicio do inverno era algo que eu particularmente gostava.
Ficar quentinho dentro de casa, chocolate quente, sopa, cobertas e filmes. Noah e eu juntinhos. Era perfeito.
Dias depois
Haviam se passado 4 dias e a neve já se fazia presente. O frio tomou conta da cidade.
Eu e noah estavamos deitados na cama, cobertos e quentinhos.
- Meu neném ta com sono? - beijei sua testa.
- xim mamãe... Noah té mama
- Então vem aqui - ele se aconchegou em meus braços, levantou minha blusa apressado e começou a mamar.
- Calma amorzinho - acariciei seus cabelos - Acho que precisamos cortas as pontas desse cabelo - falei.
- voxe naum gota do meu cabelo gande? - sorrio.
- Claro que gosto, bebezinho. Eu amo seu cabelo, mas ele está começando a atrapalhar sua visão.
- Ah - Fez um biquinho.
- Posso usar seu celular? - assinto e o entrego o aparelho.
Vi noah usando meu celular calmamente e fechei meus olhos. Senti ele se levantar rapidamente e se sentar. Abri meus olhos.
- Quem é joxi i liam? - Disse irritado.
- São meus amigos, bebê. Por que?
- Tem um colaxão ati - Disse com a voz embargada.
- Ei, o que foi? - vi as lagrimas dele sairem.
- Não dexa noah, mamãe, pufavo - Soluçou e eu o abracei.
- Eu nunca, na minha vida, vou te deixar meu amor, você é a minha vida todinha, sem você eu morro. Quero você para sempre comigo, e esse coração foi quando eu estava falando com a heyoon, pelo celular do josh, eu mandei um coração para ela, meu bebê. Não chora, ta? - acaricio seu rostinho.
- Dicupa - funga.
- Meu nenenzinho ciumento - ele riu fraco.
- Minha mamãe, só minha - Se aconchegou em mim.
- Sua. Eu te amo, baby.
- Noah ama si, muitão.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ʙᴀʙʏ
FanficUma one shot Onde noah urrea e sina deinert namoram, porem, noah tem infantilismo. Mas isso só fez o amor de sina por ele crescer.