☆ o sabor de seus labios finos

3.2K 263 276
                                    




☆彡

Jisung sentia aquele frio na barriga , suas mãozinhas batucavam na escrivaninha branca , seus pés cobertos apenas por uma meia preta, tremiam no chão gelado . O garoto se encontrava tão ansioso , pelo fato de ter sido chamado á uma sessão no cinema , por sua paixonite , o motivo dos seus sorrisos tímidos quando olhava pro nada , Lee Minho , o galã da turma , jogador de futebol americano , que andava flertando com o menino tímido dos cabelos ruivos a alguns meses .

Minho era o garoto dos sonhos de Jisung , alto , olhos profundos , um sorriso perfeito , as mãos com veias saltadas , e uma personalidade engraçada , Minho sempre fazia piadinhas de duplo sentido com Jisung , arrancando sorrisos tímidos, e um Jisung de bochechas rosadas .
O maior sabia ser romântico , as vezes deixava rosas no armário de Jisung , com um envelope , sempre com a mesma frase ; " De seu jogador favorito , lino hyung " .
O mais novo também sabia demonstrar afeto , de vez em quando , fazia dupla nas aulas de português , que o maior sempre dormia ; e fazia cafuné nos cabelos marrons hidratados do mais velho , que só faltava rosnar , as vezes, dormia nas aulas com a esperança de sentir os dedinhos macios em seus cabelos .

Porém , pela timidez vinda de Jisung , o mais velho andava sempre receoso em tomar alguma atitude á mais no relacionamento de ambos , sempre quis saber o gosto dos lábios finos de Jisung , sempre sonhou em ter as mãos na cintura delicada do ruivinho , isso o estava enlouquecendo .
Por isso , decidiu , depois de muitas conversas sozinho encarando o espelho do banheiro, que iria chamar Jisung 'pra ir ao cinema , e acabar com aquele conflito interno .

Não se surpreendeu quando Jisung aceitou o convite , sabia que o menor sentia o mesmo , não teve um dia o qual não quis apertar aquelas bochechas depois de fazer Jisung ficar sem graça .
Se lembra claramente do dia em que chamou Jisung 'pra assistir á um de seus jogos , e depois que fez um ponto , enviou um beijo a Jisung , que totalmente sem graça , deu um sorriso grande ao mesmo . Foi nesse dia em que se rendeu totalmente ao menino de roupas claras , jurou a si mesmo que ainda o faria o menino mais feliz do mundo .

Jisung se encontrava meio em pânico , havia tomado um banho , passado seu perfume predileto , o qual Minho sempre elogiava em meio aos carinhos trocados nas aulas de português , um de seus moletons prediletos , larguinho , bege , com uma estampa de gatinho no centro . Usava sua calça justa legging ,que era conjunto padrão ao seu 'Converse All Star Hike , que por ser mais alto na base , o deixava na altura do ombro de Minho .
Com os dentinhos escovados ,o cabelo ruivo bem penteado e um coração acelerado , foi até a porta de casa , onde Minho o esperava .

Como em um filme dos anos noventa , Minho usava jaqueta de couro preta , camiseta branca , calça jeans preta e um coturno da mesma cor , com uma rosa em mãos .

— Hannie ... Wow ...você está perfeito !- Minho deu um selinho na bochecha esquerda do ruivinho .

— A rosa vermelha ... , e como sempre , ela é do meu jogador favorito .- Um sorriso apaixonado foi saindo dos rostos de ambos , a distância era mínima .

— Entra , vem .- Minho abriu a porta , indo a direção ao banco do motorista .


Jisung sentia uma epifania , as vezes tirava os olhos da janela e olhava 'pro perfil de Minho , se derretia por inteiro , como alguém conseguia ser tão bonito ?

— O que foi Hannie ? - Pego no flagra .

— N-Nada , você ... Hyung como consegue ser tão bonito ? - Arrancou uma risada nasal do mais velho .

— Eu que o diga , sabe que me deixa louco quando usa legging .- Sua mão timidamente pousou na coxa de Sung , o menor só reparava nas veias saltadas nas mãos do outro .

cinema ☆ minsung one shot Onde histórias criam vida. Descubra agora