CP-2

80 4 0
                                    

Acordei com o barulho do meu celular olho às horas e vejo que são 06:30 da manhã, me levanto e vou pro banheiro, sanho do banho e faço minhas ingenes pesuais, vou até meu closete e procurar uma roupa.

Roupa escolhida:

Vou até o espelho das portas dos armários do closet e penteio o cabelo com as mãos mesmo pro lado, me olho uma última vez e sanho, deso pro primeiro andar de mancão e vou direto pra cozinha, preparar augums ovos mexidos e coloco um pouco de suco e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o espelho das portas dos armários do closet e penteio o cabelo com as mãos mesmo pro lado, me olho uma última vez e sanho, deso pro primeiro andar de mancão e vou direto pra cozinha, preparar augums ovos mexidos e coloco um pouco de suco em um copo, termino de comer e vou até meu quarto vou no banheiro e escovo os dentes, deso de novo e arrumo minha mochila olha as horas vejo que são 07:15, me apreso pego minha mochila e minhas chaves e vou para a garagem entro na minha BMW preta, logo abro o portão da garagem e vou para fora da garagem da casa, sanho depois de ter serteza que a garagem está faxada, depois de 15 minutos eu chego na empresa onde eu vou ser o novo adiministrador, estaciono o carro e vou para dentro do empresa já me apresentando na recepção.

Vocês devem está se perguntando quem sou eu, muito prazer sou Daniel Souza Santos tenho 22 anos e sou formado em adiministração a dois meses, eu me formei muito sedo pois entrei na faculdade com 17 anos, voutei ao meu pais de origem o Brasil a um mês, e já consegui um emprego em uma das melhores e manhoria empresa de esportação de alimento do Brasil.

Falando mais sobre mim, eu sou um cara bem caumo as vezes e muito reservado e menho sério, as pesouas falam que eu sou um bad boy com espírito de velho, eu também sou bem pervertido não vou mentir, e tenho um gostoso menho "estranhos" pra pesouas que não sabem o que é BDSM, eu sou um dominador em tudo que eu faço e para a manhoria das pessoas eu sou um cara seletivo de mas, mas eu estou procurando uma baby girl, eu poderia procurar uma namorada comum mas eu não quero, eu prefiro as garotas mais fofas e que eu possa cuidar e ao mesmo tempo dominar e um relacionamento DDlg pode me proporcionar tudo que eu quero.

ANDRESSA POV

Eu acordei às 05:40 da minha tomei um banho e coloquei o uniforme do colégio.

Uniforme:

Fiz minhas ingene pesual e uma maquiagem básica apenas baze, rímel e um lip tinti, deixei meu cabelo souto com uma transinha do lado direito, enfeitada por prizilinhas de flores coloridas, fui até a cozinha e tomei meu café, voutei e escovei meus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz minhas ingene pesual e uma maquiagem básica apenas baze, rímel e um lip tinti, deixei meu cabelo souto com uma transinha do lado direito, enfeitada por prizilinhas de flores coloridas, fui até a cozinha e tomei meu café, voutei e escovei meus dentes, organizei meu material e fiquei esperando dar o horário pra ir pra escola.

Quando deu 06:20 eu saí de casa e fui até o ponto de ônibus, a escola só fica a 20 minutos da minha casa(se eu for de ônibus ou carro), peguei a piruá que parava na esquina da rua da minha escola.

Eu estou em uma escola particular a senhora Mariza a senhora pra quem eu faço companhia está pagando, ela ficou muito feliz por eu ser muito bom nos estudos e esforçada, mesmo quando eu estudava em escola pública, não que fosse um problema, ela disse que eu precisava ter mais insentivo e por isso ela feis questão de pagar o colégio mais prestigiado de São Paulo, eu adoro estudar lá até porque a Ana e o Vinícius estudam lá.

Sanho do coletivo público e vou andando até chegar no escola.

Porteiro:bom dia Andressa.

Andressa:bom dia senhor Elho.

Entro na escola e vou direto pra o meu armário, abro ele e pego meu caderno de matemática até que...

???:bom dia perdedora.

Andressa: bom dia Valéria, e eu não sou perdedora vc que é, foi vc que repetido de ano.

Valéria:como é que é? vc decidel me enfrentar foi bora de café?

Ela fala as últimas palavras rindo e debochada de mim, por um momento eu senti vontade de chora mas eu não ia ser fraca desta vez.

Andressa:se vc continuar eu vou te denunciar por racismo e bullying.

Valéria:tenta a sorte bora de café.

Ela fala rindo e saindo da minha frente, eu não aguento mais isso eu tô cansada de ser boazinha com ela, sanho e vou direto para diretora da escola, Paso pelo recepção e bato na porta.

Diretora:pode entrar.

Andressa:bom dia senhra diretora.

Diretora:bom dia senhorita Rodrigues, como posso ajudar?

Andressa:eu vim fazer uma denuncia de racismo e bullying.

Diretora:e contra quem seria?

Andressa:Valéria Bastus.

Diretora:de novo está garota arrumando problemas...não se preocupe eu vou resolver isso e se ela continuar a escola mesmo vai denunciar ela pra polícia ok.

Andressa:ok muito obrigada tenha um bom dia.

Diretora:pra vc também.

Sanho de lá e vou para a sala encontrando a Ana e o Vinícius.

baby girl Onde histórias criam vida. Descubra agora