CP-4

54 1 0
                                    


ANDRESSA POV

A Ana me chamou para ir a praia neste final de semana, vamos aproveitar que quinta é feriado e vai ser prolongado, ela disse que ia um amigo novo do trabalho da tia Gesica e do tio Gabriel, eu falei com a minha "mãe" e ela como sempre só fez reclamar de tudo, hoje é quarta e eu já estou arrumando minhas coisas, até porque eu vou dormir na Ana pra gente sair bem cedinho para a praia amanhã, eu peguei uma mala bem pequena mas que cabe bastante coisas.

DANIEL POV

Hoje e quarta e eu não vejo a hora de ver a Andressa pessoalmente, eu já estou com tudo pronto vou encontrar o pessoal amanhã bem cedo na casa da Gesica.

O resto do dia foi tranquilo eu terminei augums trabalhos e adiantei outros.

Bruno: Nossa já são 22:40 melhor ir dormir tenho que acordar cedo amanhã.

ANDRESSA POV

Cheguei na casa da Ana e da tia Gesica e ajudei a organizar as coisas para levar amanhã, depois eu e a Ana e o Vinícius que chegou por vouta das 17:00 da tarde fomos brincar, as 18:30 a tia Gesica mandou a gente pro banho depois a gente jantou e fomos dormir às 22:00 da noite.

MANHÃ DE QUINTA-FEIRA

Todos acordados as 5:00 da manhã, nós arrumamos e depois colocamos tudo na sala para descer para os carros quando o tio Gabriel e o amigo novo deles chegasse, as 5:20 o tio Gabriel chegou, ele como sempre ficava mandando indiretas para o Vini mas o Vinícius como sempre fico de cú doce, as 5:35 o tal amigo novo chegou e ele é lindo um verdadeiro Deus grego.

Ele comprimento todos mas por algum motivo ele não parava de me olhar, isso tava me deixando com muita vergonha.

Nós descemos tudo e dividimos nos três carros.

Gabriel:Vini vc vem comigo?

Vini:haa tá eu vou pegar minha mochila no carro da tia Gesica.

Gabrie:ok

Gesica:Andressa vc se importa em ir com o Daniel?

Eu fiquei assustada com a pergunta, eu não conheço o Daniel achei ele um cara bem legal mas...não sei não.

Andressa:Ahaa é...eu não me importo, tudo bem se eu for com vc?

Perguntei menho tímida mas com um sorriso fofo e amigável.

Daniel:vai ser uma prazer ter sua companhia.

Ele me respondeu todo sorridente.

Pego minha mochila e minha pequena mala e coloquei no carro dele, ele abre a porta do passageiro e eu entro não demorou muito e já estávamos todos né estrada inda parara a praia.

DANIEL POV

Acordei cedo e bem animado, tomo um banho e me arrumar...

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
baby girl Onde histórias criam vida. Descubra agora