Ana pov:
Meu nome é Ana, eu tenho 14 anos. E eu sou brasileira...vim pro Eua pra estudar. Confesso que estou nervosa, eu não conheço ninguém nessa escola. Mas vai da tudo certo.
Me arrumei, tomei meu café da manhã, peguei o ônibus e fui pra escola...chegando na escola, eu não sabia o que fazer. Então fui pergunta aonde era minha sala para uma moça que estava varrendo na porta da escola (a faxineira) e ela me mostrou onde eu podia coloca as minhas coisas e aonde era minha sala.
Roupa que a Ana foi pro colégio:
Ana: obrigada moça, de verdade - falo e dou um sorriso.
Faxineira: imagina, qualquer coisa estou aqui pra ajudar - a mesma diz e da um sorriso também.
Então eu fui guarda minha coisas e depois fui pra sala. Quando cheguei na sala não tinha professor ainda, então as pessoas estava tudo conversando, só não dois meninos que são muito parecido que não estavam...acho que eles são novatos.
Depois de 15 minutos o professor chegou, e nós fomos fazer atividade.
Quebra de tempo
No recreio:Tocou o sinal e eu fui pro recreio, eu estava sozinha (eu já tinha merendado), então eu fui pra quadra e sentei na arquibancada.
Quando sentei, olhei pro lado e vir os meninos, então fui lá pra tentar fazer amizade. Estava com vergonha mas fui.
Ana: oii - digo com uma sorriso de canto
Javon: oii
Jaden: oii
Ana: tudo bem? Prazer meu nome é Ana, posso senta com vocês?
Javon: tudo e com você?, Prazer Javon, sim pode
Jaden: tudo, o meu é Jaden.
Ana: tô bem, vocês são novatos? - digo sentando no banco.
Javon: sim somos e você? - ele diz guardado seu celular no bolso.
Celular do Jaden toca, então ele precisou sair.
Jaden: gente com licença. vou sair rapidinho aqui, minha namorada tá ligando.
Ana: ok
Então ficamos só eu e o Javon conversando.
Javon: você é daqui, você tem um sotaque diferente?
Ana: não não, eu sou do brasil - digo rindo
Javon: nossa que legal, meu pai já foi lá - o mesmo diz e da um sorriso
Ana: sério, q legal - digo e dou um sorriso tbm
Ficamos conversando até que o sinal tocou.
Ana: vamos? - digo me levantando.
Javon: vamos - digo me levantando também