Manuela: Já tava com saudade de você amiga - digo e dou um abraço nela.
Ana: Também tava - digo retribuindo o abraço.
Jaden: Nossa que falsidade - o mesmo diz e todo mundo rir.
Ana: Tá com ciúmes Jaden? - digo com cara de deboche.
Manuela: É amg, ele tá com ciumes...porque eu troquei ele pra ficar com você - digo abraçando a Ana.
Jaden: É mesmo? Então, ta bom. Tchau fica ai com Ana - digo me a levantando, mas a manu me segurou e me abraça.
Manuela: Tô brincando vida - digo e depois dou um selinho nele e ele retribuir.
Ana: Ownnn que fofos - digo olhando pra eles.
Leo: Vela on - ele diz e todo mundo rir.
Javon: Gente vamos entra na piscina? - digo e todo mundo concorda, menos a Ana.
Ana: Vou agora não - digo olhando pra ele.
Javon: Vai sim - digo e vou em direção a ela, e pego ela no colo.
Ana: Não javon, por favor - digo mas não adiantou ele me jogou na piscina.
Ficamos na piscina até umas 16:40, e depois saímos.
Manuela: Gente, vamos assistir um filme? - a mesma diz e todo mundo concorda.
Ana: Pessoal, eu vou só la em casa toma um banho e coloca uma roupa, ok? - digo e todo mundo fala "tá certo".
Fui em casa, tomei um banho e coloquei uma roupa e fui pra lá de novo.
Ana: Oii gente, voltei - digo entrando.
Vitor: Chegou quem não devia - digo sendo irônico.
Ana: Nossa, depois dessa vou embora - digo indo em direção a porta.
Vitor: Tô brincando - digo e dou um abraço nela e ela retribuir.
Manuela: Tá bom, agora eu e a Ana vai fazer a pipoca e o brigadeiro - digo e nós fomos pra cozinha.
Enquanto fazemos a pipoca e o brigadeiro, ficamos conversando.
Ana: Manu, preciso te fala uma coisa...mas, por favor não fala pra ninguém - digo olhando pra ela.
Manuela: Tá certo, então fala logo - digo curiosa.
Ana: Eu...eu estou gostando do...Javon - digo olhando pra ela.
Manuela: MENTIRA - digo alto.
Ana: Menina fala baixo - falo e olho pra trás pra ver se alguém tinha ouvido.
Mas, o melhor disso que o Jaden tinha ouvido e foi conta pro Javon.
Continua...