Javon: Esqueci de fala - digo andando.
Ana: O que? - digo olhando pra ele.
Javon: Sábado meu irmão vai sair com a namorada dele e ele me chamou, e sabe é muito chato sair com ele e a minha cunhada. Porque eles so ficam de beijinho, ai queria pergunta se você queria ir junto com nós? - o mesmo fala olhando pra mim.
Ana: Vou pergunta minha mãe se ela deixa, ai depois te falo - digo olhando pra ele.
Javon: Tá certo.
Seguimos o caminho conversando, até chegamos em casa.
Javon: Tchau Ana
Ana: Tchau
Quando cheguei em casa perguntei pra minha mãe, se podia sair sábado com o Javon.
Ana: Mãe posso sair sábado com o meu amigo Javon, pro shopping?
Rosy: pode sim, só toma cuidado viu.
Ana: Ta certo mãe - digo e dou um abraço nela e ela retribuir.
Antes que perguntem, do pai da Ana. O pai da Ana tinha abandonado ela e a mãe dela.
Então já se passaram 4 dias e chegou o dia de sair com meus amigos. Ja era 17:00 então eu fui toma meu banho. Depois de 30 minutos sair do banho, coloquei um short jeans e um cropped e fui me maquiar.
Depois de 15 minutos me maquiando, fui vesti minha roupa e coloquei um sapato. Depois passei perfume. (eu já tinha escovado meus dentes)
Quando tava fechando a porta do meu quarto, a campainha toca. Desci e falei pra minha mãe que já estava indo.
Ana: Mãe, já tou indo viu. A bença? - digo descendo as escadas e indo em direção a porta.
Rosy: Tá certo, cuidado viu. Deus te abençoe - digo olhando pra ela
Desci e abri a porta e estava o Javon, o Jaden e a namorada do Jaden em frente a minha porta me esperando.
Javon: E ai, vamos? - o mesmo diz olhando pra mim
Ana: Sim, vamos - digo trancando a porta da minha casa.
Jaden: Oii Ana. Essa é minha namorada Manuela, e amor essa é a Ana minha amiga.
Manuela: Prazer em te conhecer - a mesma diz e da um sorriso.
Ana: O prazer é todo meu - digo e dou um abraço nela e ela retribuir.
Depois entramos no carro do pai dos gêmeos e fomos pro shopping. Demorou uns 25 minutos pra nós chegar.