Capítulo 2

23 1 0
                                    

Anahi

Teve uma noite no início de 2005 em que estávamos todos os 6 RBDs juntos em uma boate, Poncho e Dulce aparentemente estavam brigados e sentados em lados opostos da mesa, não aguentava mais o clima chato que estava ali, então após dar um selinho em Ucker, o olhei sorrindo e o chamei pra dançar, ele logo aceitou e fomos andando até a pista de dança, mas quando olhei para trás, meus olhos encontraram com os de Alfonso e eu vi algo, parecia que estava incomodado enquanto nos observava, não deu tempo de identificar oque estava acontecendo pois Ucker chamou minha atenção me puxando pela cintura para dançarmos juntos e logo me distrai com suas brincadeiras.
Durante a noite vi Alfonso olhar algumas vezes em nossa direção mas ignorei me concentrando em Christopher e em nossa dança que agora depois de tanta bebida deveria estar muito engraçada para quem estava assistindo. Não lembro mais de muitas coisas dessa noite, só sei que quando voltamos para a mesa, Dulce e Poncho estavam saindo de mãos dadas. As semanas continuaram passando e quando eu e Ucker já estávamos completamos 8 meses de namoro, tudo já estava muito desgastado, tivemos algumas brigas e o motivo de uma delas foi uma cena em que o personagem de Ucker e Dulce se beijavam e após os produtores pedirem para cortar a cena, eles continuaram se beijando. Tentei levar da melhor forma possível, não falei nada com Dulce pois quem me devia explicações era Christopher, então depois que a poeira abaixou nós conversamos e decidimos terminar o namoro antes que nossa amizade pudesse sofrer os danos. Não demorei muito a superar, algumas semanas depois já estava em festas e ficava casualmente com um amigo de Maitê.
Mas então a notícia chegou: Poncho e Dulce haviam terminado.  Pensei em Dulce e no mesmo momento fiquei preocupada, eu sabia o quanto ela era apaixonada por Poncho, em nossas saídas ela sempre falava sobre como ele era incrível, como a tratava bem e eu me sentia horrível por que no fundo eu queria estar no lugar dela, me sentia a pior amiga de todas, pois Dulce me ajudou na minha pior fase, quando estava passando por tudo aquilo com a anorexia, ela foi muitas vezes o ombro em que eu chorava e da boca dela saiam as palavras de conforto mais lindas que já escutei na minha vida.

- Como assim? Como a Dulce está? - Perguntei para Christian logo após ele dar a notícia

- Ah Any, eles já vinham brigando há muito tempo, você sabe! Conversei com ela antes de vir para cá e apesar de triste, me parecia aliviada, para dizer a verdade. - Franzi o cenho e me sentei tentando digerir a informação.

- Não sei, Dulce não gosta de demonstrar quando está triste para os outros, ela deve estar mal mas tentou disfarçar

Dali em diante, não consegui aproveitar a noite, logo peguei um táxi para minha casa e liguei para Dulce no caminho perguntando como estava lidando com tudo aquilo, ela chorou um pouco mas disse que foi ela quem terminou e que sabia que aquela era a decisão certa pois as coisas não estavam mais funcionando entre eles, falei algumas palavras de consolo e logo desligamos. As semanas passaram e logo se tornaram meses, eu e Poncho voltamos a nos aproximar, agora com os shows tínhamos que nos beijar no palco também e pensei em voltar com as beliscadas pois ele voltou a ultrapassar os limites com os beijos, mas para falar a verdade, eu estava gostando bastante e isso fazia eu me sentir uma amiga péssima, Dulce por outro lado parecia estar lidando muito bem com o término e já fazia dois meses que tudo havia acabado entre eles. A primeira temporada de rebelde terminou, tivemos um intervalo de três semanas e aproveitei para passar com minha família, faltavam 3 dias para voltar para as gravações quando recebo uma ligação de um número desconhecido

- Alô, Ani? - Arregalei os olhos ao reconhecer a voz, meu coração acelerou.

- Hey, Poncho! Que surpresa - A esse ponto já estava mordendo a boca nervosamente.

- Espero que tenha sido uma surpresa boa - Escutei sua risada - Já leu o roteiro?

- Ah, claro que foi uma surpresa boa, seu bobo - me joguei na cama - Já sim, vamos para Cancún, espero que tenhamos folga por que quero aproveitar muito lá.

- Teve 3 semanas de férias e quer mais folga? Assim não dá, Anahí! Está muito preguiçosa! - Eu sabia que ele estava sorrindo enquanto falava

- Nessas 3 semanas eu descansei, lá eu quero me divertir! É Cancún, Ponchito. - Falei animada.

- É, algo me diz que vamos nos divertir muito lá - Eu poderia jurar que tinha um tom malicioso em sua voz.

- É C-claro que sim - gaguejei e logo pigarreei para disfarçar - Quer dizer, era só para perguntar do roteiro que você me ligou?

- Sim - hesitou - Na verdade, não. Convidei Maitê e Chris aqui para casa, vamos assistir alguns filmes e comer algumas coisas, queria saber se você está a fim?

- Ah, eu queria muito! Mas Ana Pau já me obrigou a prometer que vai ter minha atenção exclusiva nesses meus últimos dias de folga, então não vai dar - Sentia meu coração na garganta de tão nervosa que havia ficado.

- Que pena, queria muito que você fosse, mas tá tudo bem, era só isso mesmo. Boa noite, Ani! Nos vemos em Cancún - Se despediu

- Nos vemos em Cancún! - Disse com um sorriso.

Quando desliguei o telefone, notei o quão nervosa eu estava, apenas falar com ele me deixava assim, minhas mãos estava suadas e meu coração acelerado, tomei um banho e deixei que a água levasse embora a culpa por gostar tanto daquele contato mais próximo com ele. Oque eu definitivamente não esperava era que ele ligaria no dia seguinte e também nos outros dois dias anteriores a nossa ida para Cancún. Ele e Ana Pau conversaram e se amaram no mesmo instante, ela dizia que ele era seu namorado e eu ficava rindo escutando a conversa boba entre os dois. Ele não deu mais desculpas dizendo que estava ligando para falar sobre o roteiro, na verdade não deu satisfação alguma, apenas puxou assunto e fomos desenvolvendo. Achava incrível essa habilidade que ele tinha de me deixar tão nervosa mas ao mesmo tempo tão a vontade.
Viajei para Cancún e me acomodei no hotel, soube que Poncho só chegaria algumas horas depois e fui curtir a praia enquanto pensava um pouco sobre tudo aquilo, mas eu não havia me atentado para um detalhe: seríamos apenas nós dois e algumas pessoas da produção lá em Cancún, havia uma grande possibilidade daquilo dar merda, principalmente naquele momento em que ele fazia tanta questão de se aproximar de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Algún Día - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora