O dia mais importante da minha vida!

120 19 7
                                    

O dia mais importante da minha vida!

Jin on..

Meus dias tem sido agitados depois que regressei do serviço militar, divido meu tempo entre o novo álbum, as armys, os meninos, nova turnê, Diana, minha esposa e logo teremos um novo membro em nossa família, já entramos na última semana de gestação. A cada dia fico mais apreensivo, apenas a simples hipótese dela sentir dor já me deixa nervoso, por esse motivo ela tem me acompanhado em meus compromissos e sempre tem alguém com ela quando não posso estar presente. Hoje temos um pokect show e peço aos staffs que arrumem uma sala silenciosa e confortável para que ela possa ficar a mais a vontade.
Assim que a veem, os meninos correm em sua direção.

- Aí suga hyung eu cheguei primeiro! - Reclama Jungkook ao ser empurrado.
- Eu nem fiz nada.... - Diz o mais velho sorrindo.

- Vocês podem ser mais cuidados perto da minha rainha ?! Cuidado com o bebê. - Reclamo me aproximando.
- Calma amor tem bebê e barriga pra todo mundo. - Diz ela sorrindo.

- A Diana tá certa, você está muito protetor hyung. O Jimin que é todo dramático não ficou assim quando a Chris estava esperando a Jihyo. - Diz Taehyung fazendo bico.

- Isso por que quando ela não queria ninguém por perto ela nos olhava com aquela cara. - Diz Hobi rindo.

- Nem me lembre disso. - Completamente jimin acariciando a barriga de Diana.

- Já decidiram o nome? - pergunta Nam se aproximando com cuidado.

- Ainda não. Quero olhar no rostinho dele primeiro. - responde Diana acariciando meus cabelos.

- Isso por que você não aceitou nenhum dos nomes que eu sugeri rainha. - Digo a olhando com carinho.

- Jin meu amor você apelidou nosso filho de melancia.... como posso confiar em você com nomes?

- Apelido carinhoso amor! - me defendo.

- Seu sobrinho é chamado Butter até hoje. - rebate suga rindo.

- Ele devia me agradecer..... e além do mais ficou fofo e combina com a personalidade dele. - Diana e os demais sorriem, porém noto minha rainha fazer uma expressão de dor. - Você está bem minha vida? - Questiono, imediatamente chamando a atenção dos demais.

- Sim... não se preocupe foi apenas um desconforto momentâneo.
- Meninos desculpe interromper, mas já está na hora. - vejo um de nossos staff entrar apressado e já falando.

- Certeza que vai ficar bem? - pergunto uma última vez antes de me dirigir ao palco.

- Vá tranquilo que nos dois estamos bem, ademais o show é curto, serão apenas cinco músicas..... ficaremos bem. - Diana sorri e assim saio porta afora. Escolhemos um repertório variado e logo já estávamos na última música, quando observo uma movimentação na lateral do palco. Nosso manager se aproxima de mim e fala aos sussurros.

- Diana entrou em trabalho de parto.- meu coração disparou com suas palavras e me ponho de pé imediatamente.

- Hyung oque houve? - escuto jk falar mais sua voz está tão distante. - Hyunh? - Diz ele meio que sacudindo meu braço.

- Meu filho vai nascer.... eu não posso ficar aqui. - Digo meio tonto.
- Ok sem pânico! - ouço nosso líder falar e logo em seguida pedir a compreensão das armys ali presente, nesse momento eu voltei a mim e tomei a palavra.

- Amis! Eu tive um momento lindo com vocês hoje, mais terei que sair antes da última música. - as ouço reclamar mais prossigo afoito, estava com pressa.
- Mais agora essa memoria que criamos juntos hoje vai se tornar ainda mais especial, pois eu estou indo me tornar um pai. - minha voz sai embargada, ouço as armys vibrarem, Namjoon assumir a fala e quando me dou conta estou segurando a mão de minha mulher enquanto um staff nos leva a maternidade.

- Respira amor como praticamos lembra?! - Vejo Diana ter mais uma contração e apertar minha mão contado sua força. - Ok isso está indo mais rápido do que a gente esperava. - Assim que estacionamos no subsolo vejo toda uma equipe médica nos esperando. Assim que abro a porta vejo nossa obstetra fazer uma avaliação rápida da situação.

- Senhor Kim vamos direto para sala de parto.... seu menino está apressado. - Diz ela sorrindo.

- E eu que sempre me achei meio lento... oh meu filho! - isso saiu sem querer e Diana belisca minha mão. - Aí! Perdão. - acrescento rapidamente.
Já naquela grande sala, sou acomodado ao lado de Diana, segurando sua mão e acariciando seus cabelos, observo seu sofrimento a cada contração e aquilo me causa uma dor tremenda no peito.

- Eu acho que não consigo......eu estou cansada... cansada demais. - Diz ela entre choro, lágrimas e suor.
Me aproximo e seguro seu lindo rosto entre meus dedos.

- Escuta meu amor, nesse mundo imenso eu conheci muitas pessoas, muitas mesmos, algumas mulheres que cruzaram meu caminho eram fortes e admiráveis e entre todas elas você sempre foi a mais forte, não há nada nesse mundo que você não consiga fazer..... eu acredito plenamente nisso e sei que você pode trazer nosso menino para nossos braços. - Digo depositando um beijo em sua testa. - Agora faça força mais uma vez amor, ele está quase entre nós. - E assim segundos depois escutamos o som mais encantador do mundo..... o choro do nosso pequeno.

- Viu meu amor! Olha.... ele é perfeito. -Digo beijando minha rainha.

- Oi meu bebê.... você é lindo! - Diana diz ao segura-lo nos braços pela primeira vez.

- Já Temos um nome? - pergunta nossa médica e eu olho cheio de esperança para minha esposa que sorri lindamente.

- Que tal Kim Jong su. - Diz Diana.- significa "linhagem notável ". - complementa ela me olhando com esperança.

- Acho perfeito meu amor..... afinal ele é o nosso filho, quer algo mais apropriado que isso?! - falo brincando mais acabo arrancando um grande sorriso dela. Já no quarto, recebemos a visita dos demais.

- Ahhh deixa a gente ver esse pequeno. - Diz Jimin se colocando a frente dos demais.

- Vai pra traz mochi..... da última vez você foi o primeiro. - Reclama Taehyung.

- É óbvio.... ele era o pai o gênio. - comenta Yoongi.

- Meninos, façam silêncio... minha rainha precisa se paz, foram momentos difíceis. - falo e todos se aproximam de forma organizada.

- Ele é perfeito! Noona já sabe que eu vou ensinar ele a ser radical né?! Será que devo ensinar ele sobre ramen?! - Diz JK.

- Kookie meu amor a ser radical podemos conversar a respeito....mais se você ensinar saliência ao meu bebê, vamos ter coelho terrorista frito. - fala Diana rindo.

Dou alguns passos pra trás e me apoio na parede ao lado de Namjoon, ficamos ali observando o alvoroço ao redor dos meus bens mais preciosos... Agora tenho tudo que eu poderia desejar.

O dia mais importante da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora