você não ficou com ciúmes da Amanda não né?

340 16 1
                                    

Estava no quarto do Reh sentada na cama mechendo no celular e os bebês estavam dormindo no meu quarto daqui da casa. do nada o Reh entra e fecha a porta e vem até mim logo me beijando. Retribuo o beijo e vejo que ele estava esquentando, o Reh me deita na cama e fica por cima de mim ainda me beijando mais alguém bate na porta nos fazendo parar. Vejo o Reh resmunga algo e ir abrir a porta.

Renato: Oi? - fala assim que abre a porta

Renan: a gente vai jantar fora, vocês vem? - pergunta e ele me olha e eu afirmo com a cabeça

Renato: vamos, vamos só nos arrumar e arrumar as crianças. - fala e o Renan concorda logo indo embora

Fico de pé e vejo o Reh voltar, vejo uma blusa dele no chão e me abaixo pra pegar e escuto um estalo e minha bunda arder do tapa que o Reh deu.

Renato: gostosa! Mais tarde você não me escapa. - fala correndo  para o banheiro pra não apanhar

Sn: filho da mãe! - falo passando a mão no local pra diminuir a ardência

Vou para o closet e procuro uma roupa para mim e uma para as crianças já que tínhamos roupas aqui.

Separo uma blusinha preta e uma calça  bege pra mim e um tênis preto. Pra Helo eu pego uma regata preta, e uma calça moletom, cinza e um tênis branco. Para a Gaby pego um conjuntinho, e para o Biel uma calça camuflada, e um casaquinho de moletom bege.

Saio do closet e vejo que o Reh tinha acabado de sair do banheiro e estava com a toalha enrolada na cintura, que homem gostoso meu deus! Ele me dá um selinho e vai para o closet. Saio do quarto e vou procurar a Helo para dar um banho nela.

Sn: Helo! - falo descendo as escadas e vejo ela vir correndo até mim

Helo: Oi mamãe - fala me olhando

Sn: vamos tomar um banho para sair com os meninos? - pergunto e ela afirma com a cabeça

Subimos para o quarto e vejo que ele já estava vazio, dou um banho nela e coloco sua roupa.

Roupa da Helo:

Quando a Helo fica pronta eu deixo ela sentada na cama assistindo um desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Helo fica pronta eu deixo ela sentada na cama assistindo um desenho. Vou até o meu quarto e vejo o Gabriel sentado na cama olhando para os lados com cara de choro. Quando ele me ver fica pedindo colo e eu logo pego ele.

Sn: vamos tomar um bainho bebê? - falo com a voz de bebê e vou para o quarto do Reh

Dou um banho nele e o visto, logo depois o Reh aparece com a Gaby nós braços e eu faso o mesmo processo.

Roupa do Biel

Roupa do Biel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o que tá acontecendo com agente?Onde histórias criam vida. Descubra agora