qual é a segunda parte do plano?

342 21 5
                                    

Renato on.

Sei que não faz nem um dia direito mais já estou com muita saudades dos meus pequenos e do amor da minha vida. Depois que o Bruno foi no quarto eu desço pra ficar lá com os meninos e gravar um pouco, depois de um tempinho eles me chamam pra fumar lá com eles mais eu fico só mexendo no celular sem da muito importância ao que eles estavam fazendo.

Sn on.

Sn: cuidado! - falo rindo com a Helo que estava brincando de bola com o meu primo(desculpa gente eu esqueci o nome do primo kkk)

Biel: mama-mãe - fala brincando com os meus cabelos

Gabi: mamãe! - fala alto e eu riu

Sn: Oi mamãe - fala com voz de bebê com eles que riem

Dani Nóbre on.

Estava muito chateada ainda com o acontecimento de mais sedo mais mesmo assim tenho que trabalhar. Deu pra perceber que o Reh está inquieto, ele tá muito triste com oque aconteceu e com razão, a mulher da vida dele foi embora com os seus filhos por um mal entendido... Tudo culpa daquela quenga!

Estava indo para a loja onde fica o estoque da loja do Reh e paro no sinal ao lado de um restaurante que tinha lá na rua, dava pra ver quase tudo lá dentro por conta da grande janela transparente. Olho para a janela admirando o quão bonito o restaurante era e pensando em chamar os meninos pra vir aqui até que vejo algo estranho... Espera, a Sn não tinha saído da cidade? Olho fixamente para a menina que estava sentada em uma mesa do restaurante mais próxima da janela e vejo a Amanda se aproximando e sentando perto dela, e logo em seguida a dhara. Calma ae, a Sn nunca que iria estar em uma mesa com elas... Essa deve ser a tal irmã gêmea dela.

Amanda: tudo feito como o combinado. - escuto de longe a Amanda falar. Mau dava pra ouvir por conta do barulho dos carros que já estavam saindo

Eu como uma boa curiosa estacionei o carro um pouco próximo do vidro em um local que com certeza elas não iriam ver e fico escutando oque elas falavam.

Dhara: ....a vadia viu vocês?

Amanda: sim, ela entrou bem na hora... Não sei como o Reh consegue ficar com uma menina daquela. - debocha rindo

Sabrina: só pra constar que cês estão falando da minha irmã gêmea. - fala ela um pouco séria

Pego meu celular e começo a gravar elas de longe mesmo, não sei se vai pegar elas falando pois o barulho aqui está grande por conta do trânsito.

Dhara: mais você nem gosta dela.

Sabrina: mas mesmo assim.

Amanda: você ainda não nos contou o que ela te fez pra você ter tanta raiva dela... Porque tipo, você é a irmã gêmea da garota e paga para infernizar a vida dela, ela deve ter feito algo muito grave.

Sabrina: é uma longa história... Mais então... Oque aconteceu lá?

Amanda: ela entrou na mesma hora que eu puxei ele aforça para um beijo e saiu nas preças levantando os filhos... Acho que uma hora dessas ela deve estar longe. - fala com um sorrisinho

Dhara: ainda bem, não aguentava mais aquela la com o meu homem - fala e eu reviro os olhos

Minha vontade era de ir lá e quebrar a cara delas.

Sabrina: mais enfim... Vamos para a segunda parte do plano.

Dhara: qual é a segunda parte mesmo?

Sabrina: e o seguinte... - não dá pra escutar pois a porra de um carro começou a buzinar

Dani: ah vai se foder! - falo irritada

Dhara: ótima ideia! - escuto ela falando com as meninas

Vejo elas levantarem e logo paro de gravar e saio com o carro de lá. Eu ainda vou descobrir qual é esse segundo plano!

E não acredito que foi a Sabrina quem armou isso tudo, ela parecia tão legal... Mais enfim, vou mostrar esse vídeo para a Sn e pro Reh, mais só quando eu descobrir o segundo plano para ter todas as provas.

Desculpem pelo capítulo curto, estou com priguiça e tenho que postar ainda hoje essa fic. Mais iae oque vocês acham que é o próximo plano? Gostaram do capítulo de hoje?

o que tá acontecendo com agente?Onde histórias criam vida. Descubra agora