Aɪᴢᴀᴡᴀ ᴘᴏᴠ
Saltando de telhado em telhado procurando por algo suspeito, meus olhos pousam na pequena figura no telhado de um prédio não muito longe de mim.
É 1 da manhã e definitivamente não é normal alguém estar no telhado no meio da noite.
Saltando para o prédio, aterrissei e o que vejo me faz tremer.Um menino com menos de 13 anos está atrás da cerca.
Ele só tem que tirar as mãos e morreria.
Se eu falar agora, ele provavelmente vai ficar com medo e me soltar.
Estou normalmente calmo em todas as situações por que estou
Eu tremo tanto?!
Silenciosamente andando até o garoto de cabelo verde eu percebo o quão confuso ele parece.
Muito confuso para uma criança!
Em um de seus braços há bandagens de cor ligeiramente vermelha.Do outro, hematomas, queimaduras e cortes, o cabelo está bagunçado e parece que não é lavado há séculos.
Sua camiseta e calça estão sujas e rasgadas.
Agora estou a um passo da cerca, parece que ele não me notou.
Eu estava prestes a dizer algo quando ele me soltou.
Sem pensar eu pulo atrás dele, pegando-o com meu cachecol.
Aterrissando com segurança no chão, olho para o garoto de cabelo verde.
O menino inconsciente tem um pequeno sorriso no rosto e manchas de lágrimas nas bochechas.Meu deus o que aconteceu com esse menino?
Agora, vendo esse menino diretamente, posso ver as pequenas perfurações de agulha em seu pescoço e braço.
Cortes, queimaduras e hematomas não só no braço, mas em todos os lugares.
Pegando o menino vou correndo para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑒
Fanfic𝐴𝑣𝑖𝑠𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑢𝑏𝑙𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑛𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑔𝑢𝑎 𝑃𝑇/𝐵𝑅 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑜 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑒 𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑔𝑙𝑒𝑠 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 @𝒍𝒖𝒏𝒊𝒕𝒖𝒆𝒏𝒆𝒔 - ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ᴀssᴜɴᴛᴏs ᴅᴇʟɪᴄᴀᴅᴏs