Capítulo Único

96 9 2
                                    

Hey gente!!
Espero que gostem dessa fic. 
Amo ela, sério!!
Desculpe qualquer erro
Boa leitura 📚 ❤

Naruto um loiro bem alegre, cheio de energia, sempre sorrindo e fazendo bagunça. Mas por dentro um garoto solitário e triste.

Gaara um menino isolado, mas quem é mais próximo sabe que o ruivo é gentil, educado e fofo demais.

Ambos com personalidades totalmente diferentes, mas um apaixonado pelo o outro. Esse amor separado pelo distância.

Naruto e de Konoha e Gaara de Suna. Ambos se conheceram pelo insta, já que ambos têm amigos em comum foi fato que alguma hora iam de conhecer, mesmo sendo pela internet.

Naruto foi o que chamou o ruivo no insta para ser amigos, Naruto não perdia tempo para fazer novas amizades. Gaara ficou meio inseguro no começo, mas logo se sentiu confortável com o loiro, se acostumou com a animação toda depois de alguns meses de amizade de ambos.

Gaara se divertia com o loiro, que sempre fazia ele rir de qualquer piada ou brincadeira boba. E daí ambos se aproximaram mais, fazendo ligações, tanto de vídeo como de voz.

Naruto gostava muito de escuta a voz calma de Gaara, era sua calmaria. Naruto se sentia tão confortável com o ruivo, que começou a conta sobre sua tristeza que vivia dentro de si. O ruivo sempre escutava e aconselhava o loiro, fazendo questão de deixa o loiro com o coração quentinho.

Depois disso o amor entre eles foi se desenvolvendo de uma forma tão calma e plena. Fazendo ambos suspirarem com tanta paixão envolvida naquilo tudo.

A declaração veio da parte do ruivo, sim Gaara foi quem se declarou para Naruto, deixou o loiro tão supreso e sem reação, mas logo que abriu um lindo sorriso naquela ligação de vídeo que estavam fazendo. O loiro falou tudo que sentia pelo ruivo e partir dali uma nova fase do relacionamento deles começou.

[...]

Gaara estava deitado em sua cama, esperando o loiro ligar para ele. Logo o celular começa toca e gaara da um sorriso e atende.

Gaara - Oie anjo - falei sorrindo

Naruto- Oie bebê, como você tá vida ? - perguntou carinhoso

Gaara - Tô bem e você? -

Naruto - Carente ... sério não vejo a hora de poder te abraça, beijar e receber um cafuné bem gostoso no meu lindos cabelos - disse sorrindo fazendo o ruivo rir um pouco

Gaara - Eu também quero muito isso anjo ... - suspira- Mas temos que ter paciência né?

Naruto - Pois é.... Mas me fala vida, como foi seu dia hm? Temari me disse que você estava tristinho hoje na escola- disse preocupado

Gaara- Eu tô bem... Só preocupado com as provas e ... -

Naruto - e? - incentivou o ruivo continuar a fala

Gaara - E com vontade de te ver, ganhar um abraço bem apertado- disse envergonhado fazendo o outro rir um pouco

Naruto - Meu Deus Gaa, você é tão fofo - disse sorrindo- Tenha calma meu amor ... as férias estão quase chegando -

Amor entre distância- NarugaaOnde histórias criam vida. Descubra agora