(Autora): Olá pessoal! Bem vindos de volta!
Antes de começarem o capitulo, eu gostaria deixar umas coisas bem claras para que nenhum de vocês se confunda durante a leitura, e elas são:
(S/n) = será o seu nome,
(C/c) = será a sua cor de cabelo,
(C/o) = será a cor dos seus olhos,
(C/p) = será sua cor de pele,
(C/f) = será sua cor favorita,
() = será seus pensamentos.
Com tudo esclarecido, eu me despeço de vocês e lhes desejo uma boa leitura.
Até mais~
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Narra: (S/n)
Eu sentir minha consciência voltando de maneira lenta e, até meio dolorosa, pelo repentino desmaio que acabei tendo, eu abri meus olhos devagar para logo em seguida fechá-los com força, eu ainda não estava totalmente preparada para enxergar tanta luz assim de uma vez só, mas com força de vontade eu reabri meus olhos novamente e pisquei algumas vezes, tentando me acostumar com o brilho que o novo ambiente transmitia. Foi só então que eu percebi que estava deitada sobre o duro e frio chão e no mesmo momento eu tentei ajustar minha postura para que eu ficasse sentada, mas isso provou ser bem difícil pra mim já que tanto meu corpo quanto minha cabeça doíam demais e, junto com o movimento que eu fazia, eu acabava ficando um pouco tonta. Mas mesmo assim eu me sento lentamente naquela dura superfície e respiro de maneira profunda, tentando amenizar a minha dor de cabeça.
(S/n): A-ai~ M-minha cabeça!~ É c-como se eu tivesse levado uma m-maldita s-surra~ – sussurrei em um tom dolorido, esfregando minha cabeça latejante com uma das mãos enquanto com a outra eu me apoiava no chão.
Em poucos minutos eu pude sentir minha dor diminuir um pouco então solto um suspiro de alivio enquanto ainda segurava levemente minha cabeça, eu levanto meu olhar do chão e começo a analisar ao redor da sala, tentando encontrar algum tipo de explicação para o que tinha acontecido comigo momentos atrás, mas quando olhei o cômodo com mais atenção, minha expressão se tornou uma cara de surpresa e fiquei com ainda mais dúvidas martelando na minha cabeça.
A sala inteira, e até mesmo os objetos e a mobilha espalhados ao redor, eram totalmente de um formato bidimensional, e estranhamente, aquele lugar me parecia com um casino muito familiar. Minha confusão não podia ser mais óbvia naquele momento, afinal, não era comum você desmaiar de repente na sala da sua casa e no momento seguinte acordar num lugar completamente desconhecido com um senário que parecia tirado de um desenho animado. Ainda em estado de choque eu levo minha mão livre até meus olhos, tentando esfrega-los e confirmar que eu estava apenas vendo coisas, quando eu de repente paro e começo a analisar de perto a minha mão (C/p), só para vê-la em um formato 2D.
(S/n): Puta mer- – antes que eu pudesse terminar minha frase e entrar em pânico, uma voz alta e grava fez ato de presença de maneira repentina me fazendo dar um pequeno salto em meu lugar.
???: Eu tenho aqui uma lista de todos os meus devedores fujões. Recolha suas almas e as entregue para mim e, quem sabe, eu poderei poupar vocês dois! – exclamou a voz misteriosa zombeteiramente, suas palavras possuíam um tom perverso e malicioso, me fazendo estremecer de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE O JOGO COMECE! (Vários! Cuphead x Leitora)
RomanceEra para ser uma noite de sábado comum: pedir pizza, beber refrigerante e passar horas jogando meus jogos favoritos no meu vídeo game e aproveitar para zerar meu novo jogo, Cuphead, que eu havia comprado recentemente e estava louca pra jogar. Essa e...