Abro os olhos com dificuldade por conta do sol que batia em meu rosto e o viro na direção contrária com a intenção de amenizar o impacto da luz. Escuto algumas vozes ecoar pelo quarto e logo em seguida levo um tapa na bunda.
- Vamos bela adormecida, estamos atrasados - reconheço a voz de Erick.
- Atrasados pra que se hoje é domingo? - pergunto ainda despertando.
- Em que mundo você está, posso saber? - Joel pergunta.
- Já é quarta-feira meu caro - Erick diz e da outro tapa em minha bunda.
- Tá gostando hein Erick - comento e escuto risadas.
- Vamos logo, antes que eu resolva dar outro.
- Pode dar quantos você quiser minha princesa - dou uma piscadela para Erick.
- 07h da manhã ainda, por favor tenham respeito - Joel mostra um relógio imaginário no pulso.
- Sim senhor, papai - digo e me sento na cama. Esfrego os olhos e olho para os dois sentados na cama de frente a minha.
- Nós voltamos às 4h e não estamos nesse estado - Joel comenta e aponta para mim da cabeça aos pés.
- Ele com certeza saiu com alguém - Erick bate seu ombro com o de Joel.
- Como você pode ter tanta "certeza"? - faço aspas com as mãos e caminho em direção ao banheiro.
- Quando vim chamar o Richard você estava dormindo só de cueca - ele arqueia as sobrancelhas. Somente agora no espelho noto que não tirei a roupa ontem.
- Que nada! Eu até ia com vocês mas me bateu uma preguiça e acabei dormindo de novo.
- Ah, então tá bom - Joel levanta da cama batendo palmas - Vamos logo que estamos em cima da hora.
- O mundo já não é o mesmo! Christopher fugindo das noitadas e Joel impaciente.
- Infelizmente pra você ainda é. Continua sendo o Erick mala - Joel diz e Erick faz uma careta pra ele.
Termino de escovar os dentes, troco de roupa e saímos do quarto. No corredor encontramos com Richard e Zabdiel.
- Chris, você não sabe da maior - Richard começa a falar mas é repreendido por alguns olhares de reprovação. Ou como quem diz "cala a boca".
- Fala
- O menor morreu - escuto uns suspiros aliviados.
- Então, saiu ontem? - Zab pergunta mudando de assunto.
- Não, fiquei por aqui mesmo - respondo e começo a caminhar ao lado de Richard, deixando os outros três irem na frente.
Pego meu celular no bolso e desbloqueio a tela do mesmo, ele abre no perfil de Stela. Merda! Não havia saído do perfil dela ontem. Olho para Richard que vira o rosto na mesma hora, de repente fica um clima meio estranho. Coloco o celular no bolso e tento entrar no assunto para disfarçar.
Me questiono se devo perguntar de Stela para eles. Afinal, eles estavam no mesmo local ontem. Mas sinto que era exatamente esse assunto que estavam tentando evitar. Eles sabem de tudo que aconteceu entre nós, ou melhor.. do que rolou. Então talvez estejam tentando não me recordar dos fatos.
No fundo eu agradeço por termos decretado a morte desse assunto, pois por muito tempo não pensei nele. Mas depois de ontem, de saber que estamos na mesma cidade.. é claro que me deu vontade de procurá-la, de mandar uma mensagem, responder seu storys pedindo para encontrá-la. Não o fiz. Mas ainda estou considerando as opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of Another Us
RomanceCom o novo projeto da CNCO, Christopher reencontra Stela em Nova Iorque. Eu tenho um plano de longo prazo com correções de curto prazo Então, pegue este coração, coloque-se nele O final surpreendente no qual estou dependendo Seja a história de ou...