𝒜𝒸𝒶𝓂𝓅𝒶𝓂ℯ𝓃𝓉ℴ

298 17 1
                                    

Bom dia,Boa tarde boa noite minhas amantes

Bom dia,Boa tarde boa noite minhas amantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Vinnie

Vinnie: Finalmente.

Tayler: Que glória! minha bunda já tava ficando quadrada__Tayler Levanta.

Tínhamos acabado de chegar no acampamento e alguns já tinham saído do ônibus enquanto outros estavam sendo acordados.

Enquanto pegava minhas coisas, escutava alguém gritando lá no fundo e decidi ver quem era.

Chegando lá vejo Bryce com alguma coisa na mão tentando atacar na Sn que não conseguia saber diretamente o que era enquanto ela se esconde atrás da Avani.

Vinnie: Nai o que tá acontecendo.

Nai: Só observa.

Bryce: Sn quem deixou você mexer no meu celular porra?!

Sn: Ninguém uai, eu queria fazer uma surpresa para você__diz enquanto faz uma cara fofa e um coração com as mãos.

Dixie: A pessoa não tem paz, não tem sossego meu deus!!

Vinnie: Bryce... Da para parar de graça.

Bryce: Parar de graça? Olha o que ela fez__Bryce mostra as fotos que Sn tirou e postou em seu insta.

Sn: O que tem? não pode fazer nada.

Bryce: O que tem!? eu vou te mostrar o que tem__Bryce vai atrás de Sn.

Sn sai correndo para fora do ônibus e Bryce a segue e todos vão correndo atrás deles.

Quando chegamos lá Sn estava nos braços de um menino

Vinnie.on💭

𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜... 𝑈𝑚 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜!?

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜?

𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑒𝑙𝑒?
ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ

𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒?
ᵒⁱ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ

𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ 𝑒𝑙𝑒?
ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ

Vinnie.off💭

Anthony: Vinnie vc tá bem?

Vinnie: Oi o que foi?

Anthony: Nada e que você não parava de olhar para a Sn e aquele cara.

Chase: Eae quem e ele?

Vinnie: Não sei e nem quero saber.

Addison: Ciúmes vinnie?

POV.Narradora

Vinnie sai de perto dos seus amigos e vai pegar suas malas no ônibus.

𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝑭𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora