‣╶ 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊𝚘 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊 𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚎𝚟𝚞𝚊𝚌𝚘𝚎𝚜 <3
Uma manhã de primavera tão linda , árvores de cerejeira com várias flores rosadas tão lindas , vc ama a primavera pelo simples motivo de ter as melhores paisagens de todas .
E como sempre vc esta em um local com vairas árvores de cerejeira tirando uma foto para um trabalho de escola , vc ama fotógrafar coisas e pessoas , então vc agradeceu muito sua professora por ter dado esse trabalho para sua turma .
Vc e taiga estão num parque para fazer esse trabalho , ele estuda em um colégio diferente do seu mais ser irmã do capitão da seirin ajuda muito a vcs dois .
O passa tempo de taiga e ver vc ficar tirando fotos quase todos os dias . Ele não ligava se ficasse 2 horas 4 ou até 5 horas ele són quer estar perto de vc então quanto mais tempo pra ele melhor .
- Taiga vamos já tirei a foto - vc fala indo até o mesmo .
- foi rápido hj - ele fala brincando, normalmente vc demora para achar um lugar Bonito.
- eu já tinha planejado o lugar antes então só foi arrumar a câmera e tirar a foto - vc fala sorrindo e quardando a câmera fotografica - vamos quero comer dorayaki e um mochi - taiga ri nasalmente com sua cara de criança que quer doce .
- tá vamos na loja de conveniências e comprar o dorayaki , o mochi e uns pokis tá legal ?! - llvc concorda com a cabeça e começa a andar ao lado do ruivo .
Taiga estava mais atencioso q o normal , ele escondia algo e vc sabe disso só não quer perguntar o q é tem medo da resposta , mais ele vai te contar .... Alguma hora ele será obrigado acontar e essa hora é mais sedo do q vc pensa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦼ 𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 - ⒾⓂⒶⒼⒾⓃⒺ ⓀⓊⓇⓄⓀⓄ ⓃⓄ ⒷⒶⓈⓆⓊⒺⓉ
Fanfiction𝐕𝐀𝐌𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐐 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐋𝐋𝐊𝐊 <3 #4 Kise ryouta (12/08/22) #5 momoi satsuki (12/08/22)