✧ ‣ se vc fosse filha dele (a) .
▪ 𝕋𝕖𝕥𝕤𝕦𝕪𝕒 𝕜𝕦𝕣𝕠𝕜𝕠 ~🌸
▪ Ele é o mais danisse e não é ao mesmo tempo , kuroko se preocupa com seu bem estar físico e mental .
▪ Nunca bateu em vc e nem vai esse trabalho e da sua mãe , ele nunca contraria a mulher para não apanhar junto a vc .
▪ É um pai bobão por dentro , ele demonstra as vezes , quando eu digo as vezes acredite é sério .
▪ Te leva e trás da escola todos os dias sem exceção.
▪ Namoro ? Olha ele é deboas quanto a isso .
▪ Vc um dia falou q queria aprender um esporte , o azulado falou pra vc tentar aprender basquet vc gostou até começou a jogar mais contra ele .
▪ Ele te levou para jogar contra o aomine um dos maiores jogadores de basqueteboll do Japão e vc quase ganhou dele na velocidade mais por ser mais baixa q a própria cesta não foi fácil jogar com ele .
▪ Aomine falou q iria te treinar se vc quisesse e vc quis consertar , seu padrinho/tio foi seu professor por muitos anos até vc terminar o colegial e encino médio inteiro .
▪ Vc pediu a diretora para fazer uma time de basqueteboll na escola e ela aceitou , o time foi formado pelas suas melhores amigas e parentes de akashi , himuro , Aida , aomine e sua melhor amiga q veio dos estados unidos , filha do melhor amigo de seu pai , kagami.
▪ Seu tio Taiga e seu tio Aomine treinam vc e Ayaka sempre q eles tem tempo .
▪ Vc ama jogar com os amigos de seu pai , Akashi te trata como sua própria filha , aomine te trata como uma irmãzinha mais nova , murasakibara te trata como uma amiga com mais maturidade q ele mesmo com apenas 12 anos de idade , midorima te trata como uma sobrinha , kise quase te pega pra ele .
▪ 𝔸𝕜𝕒𝕤𝕙𝕚 𝕊𝕖𝕚𝕛𝕦𝕣𝕠 ~🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦼ 𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 - ⒾⓂⒶⒼⒾⓃⒺ ⓀⓊⓇⓄⓀⓄ ⓃⓄ ⒷⒶⓈⓆⓊⒺⓉ
Fiksi Penggemar𝐕𝐀𝐌𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐐 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐋𝐋𝐊𝐊 <3 #4 Kise ryouta (12/08/22) #5 momoi satsuki (12/08/22)