Querido diário

242 8 0
                                    

QUERIDO DIÁRIO 27/10/2017
Diário como já sabe meu nome é Ryan eu comecei a escrever aqui,pois sempre fui zuado na escola e nunca tomei uma atitude ,mas ontem tomei coragem e enfrentei os meus medos mais do meu modo .
Flashback on
Exatamente na segunda dia 20 à 00:00 hrs .
Desenhei um pentagrama no chão da sala cortei meu pulso e pinguei três gotas de sangues no meio e pronunciei algumas palavras em latim .
Logo a sala foi enchendo de uma fumaça obscura e um vulto começou a correr pela sala e assustado olhei para todos os lados e senti um arrepio em subindo minha costela logo virei para trás e vi um par de olhos vermelhos me observando ele devia ter uns três metros de altura tinha dois chifres em sua cabeça que era de bode e tinha duas asas maiores que eu e seus pés pareciam dois cascos fiquei paralisado a hora que eu vi entao ele me empurrou para fora do pentagrama cai assustado e o proprio caiu em cima de mim quando ele foi pronunciar umas palavras a campainha tocou e ele sumiu abri a porta com medo para ver quem era ,vi que era Jack e Ashley ao verem como eu estava eles me perguntaram o que estava havendo.
Eu inventei uma historia qualquer , mas eles pediram para entrar eu nao pude impedir eles de entrarem porque eles sao como um irmao e uma irmã que eu nunca tive ... ao entrarem eles viram o ritual que eu havia feito perguntaram se eu tava louco ... eu apenas respondi que havia cansado de ser zoado por todos .
FLASHBACK OFF
Hoje cedo na escola foi um dia estranho todos os valentões que sempre me zoavam nenhum deles apareceram mas acho que não é nada pq eles faltam muito mas essa eh a primeira vez que todos falta no mesmo dia, no intervalo eu encontrei Jack e a Ashley eles me falaram que eles viram um vulto hoje cedo acho que eles ficaram muito assustado com o que aconteceu na minha casa semana passada devem ter ficado meio louco voltando pra aula teve aula vaga parece que um professor que me odiava havia sofrido um acidente achei bom isso porque eu também o odiava como era aula vaga eu podia ir embora só que decidi ficar na escola porque meus pais tinham viajado e eu não gosto de ficar sozinho em casa principalmente nessa cidade que eu moro que é New Orleans conhecida como a cidade do voodoo. Na hora de ir embora esperei Jack e Ashley enquanto nós voltávamos para casa encontramos um boneco voodoo eu fui mexer só que a Ashley não deixou ela disse que podia passar para mim a maldição achei isso uma bobeira mas não catei para não deixá-la zangada porque eu gostava dela mas ela nunca me dava atenção só dava atenção para o namorado dela um mauricinho chamado Luke putz como eu odeio esse cara por namorar ela como meus pais tinham viajado fui almoçar na casa do Jack mas antes nos deixamos a Ashley na casa dela a tarde o Jack me convidou para ir no treino de futebol americano dele eu aceitei fui lá não vi nenhum dos que me zoavam la eu fiquei só lendo um livro sobre Zombies na hora de ir embora eu fui direto na minha casa quando lá cheguei eu lembrei que tinha esquecido minha mochila na casa do Jack tive que ir buscar quando cheguei lá a mãe dele me atendeu e disse para eu entrar fui direto no quarto dele ele tava paralisado num canto fui correndo lá ver o que havia acontecido com ele, então ele me disse que havia visto um monstro falei a ele para me descrever como era esse monstros ele começou a descrever ele me descreveu o mesmo Monstro que eu havia visto no dia do ritual e eu o perguntei se o monstro tinha dito algo a ele então ele me disse que o monstro falou eu quero meu pagamento eu só falei para ele dormi porque tudo aquilo tinha sido tudo a imaginação dele porque ele joga muito video-game então eu o abracei e voltei embora, voltando eu vi um gato Preto que é um sinal de azar e também passei de baixo de uma escada para completar esse meu excesso de sorte no meu dia quebrei um espelho quando cheguei em casa e ainda me cortei quando eu tava limpando os cacos de vidro e novamente caiu uma gota de sangue no mesmo lugar aonde eu havia feito aquele maldito ritual quando a gota esbarrou no chão escutei um grande estrondo vindo do quintal fui ver meio com medo la chegando vi que era só meu cachorro que tinha derrubado algumas ferramentas que meu pai deixava no quintal.
Então liguei para uma pizzaria e pedi uma pizza de mussarela que eu amo ao chegar o entregador eu atendi ele fui buscar o dinheiro ele disse que não precisava eu perguntei porque não ele disse que eu era o milionésimo cliente e havia ganhado essa pizza agradeci a ele é disse tchau ele me respondeu tchau com uma voz muito demoníaca isso me assustou muito mais deixei pra e fui assistir um filme de ação e decidi a começar a escrever esse diario

Acho que vou dormi
Tchau querido diário.

P.O.V Ryan
Depois de guardado diário em baixo do travesseiro, deito e me cubro mas logo sinto algo ou alguém puxando minhas pernas, descobri o meu rosto e logo vejo o mesmo vulto daquele dia.
Mas hoje ele paresse terrivelmente mais assustador.
- Aceito- ele pronúncia em voz grossa e uniformemente
- o.o.ok- gagueijo me arrependo do que fiz, mas acho que as coisas vão melhorar agora
- mas quero o meu pagamento- ele fala com aquela mesma voz Grossa que me causa arrepio em todo o meu corpo.
- quantos - pergunto
- nao quero dinheiro, seu tolo - ele faz um desenho no meu braço.
- o.o.o. queque? - pergunto
- você descobrirá em brevê.

5 Noites atras da sobrevivenciaOnde histórias criam vida. Descubra agora