Um recomeço? part. 3

23 2 2
                                    

Ao meu coração se encher de esperança, corro em direção dos meus amigos e penso comigo mesmo estou salvo, soltei um longo suspiro e a maldita velha me diz:
- Ryan você acha que esses míseros humanos podem lhe salvar, o meu poder é muito maior que de todos vocês juntos. Só respondo a ela:
- voce não nos conhece não sabe nosso verdadeiro poder, nossa união fará nossa vitória. Falei isso meio que dá boca pra fora porque eu sabia que seria muito difícil eu sair dali com vida além disso eu iria machucar meus amigos, foram os únicos que ficaram comigo mesmo com minhas burradas, eu iria machucar até mesmo a Kristen que mesmo sendo minha ex eu ainda à considerava muito e não queria o mal para ela. E depois de eu terminar de dizer o silêncio reinava no local só olhares se encontrava entre todos até que Kristen quebrou o gelo:
-finalmente nos encontramos de novo desta vez eu não te deixarei com vida eu lhe farei pagar por todo mal que você fez à minha família. Nesta hora fiquei abismado com o que ela havia dito e a questionei:
-do que você está falando Kristen? Ela me respondeu:
- Ryan lembra quando nós terminamos... então eu não reagi tão bem quanto pareceu, eu meio que enlouqueci porque você era minha vida, dai eu decidi fazer o mesmo que você fez só que como sempre tudo que se faz com os demônios da ruim, pedi a ele o amor da minha vida, ele me trouxe mas o preço foi uma alma, como meu irmão havia discutido comigo no dia eu decidi colocar a alma dele, só que como minha família era muito religiosa houve um conflito entre o poder do bem e do mal, então a única coisa que aconteceu com meu irmão foi um câncer que ele pegou, e com o passar do tempo meu "amor da vida" acabou se tornando meu maior pesadelo, ele me chingava, me traía, entre outras coisas piores, então eu terminei com ele e ele tornou minha vida um inferno, e desde então eu estou atrás dele pra vingar o meu irmão, e eu só fugi aquela hora Ryan porque eu sabia que só eu é você não teria poder para fazer nada.
Neste momento fiquei pasmado do quanto ela conhecia sobre o sobrenatural, e ocorreu novamente o maldito silêncio de todos se encarando sem ninguém com a coragem de quebrar o gelo, o tempo passava e a minha maldição estava cada vez mais perto de se tornar eterna passavam um pouco das 20 horas e eu já tava pensando que seriam as últimas 4 horas da minha vida e de meus amigos só então que eu percebi que era a noite mais escura que eu ja havia vivido uma noite tão escura que não dava nem sequer pra enxergar a lua, aquilo não era comum pois la era um lugar claro mesmo na noite,apesar da noite obscura isso não era o mais estranho o clima do lugar estava extremamente gelado principalmente para o outono.
Já passavam de 5 minutos de todos se encarando, até que Kristen com lágrimas nos olhos parte pra cima da velha com uma faca então o homem à interrompe antes de chegar na velha empurrando-a para uma parede fazendo-a bater a cabeça e desmaiar logo em seguida, nisso uma força sobrenatural entra em meu corpo eu parto pra cima do homem espancando-o nisso a velha solta uma magia me jogando pra longe e logo após disso ela me joga uma bola de fogo, no exato momento que essa bola de fogo vai atingir o meio do meu peito, meu anjo da guarda pula em minha frente a bola de fogo acerta em cheio seu coração assim derrubando-o e deixando muito debilitado todos nós corremos em direção ao anjo para vermos como ele estava, ele só conseguiu pronunciar algumas poucas palavra sendo elas "o que você prescisa para derrota-la esta em seu coração" nisso ouço a Kristen gritando "SAI DAI RYAN"nisso eu me viro vejo o homem com o rosto todo ensanguentado vindo em minha direção com um Machado extremamente grande para me acertar então eu pulo para o lado desviando, me viro para ver aonde ele tinha acertar quando vejo que ele havia acertado no anjo decretando a sua morte, me derramo em lagrimas, e com todos me tentando consolar então passando mais alguns poucos minutos eu me levanto com uma raiva que eu jamais havia sentindo e partindo pra cima do maldito que havia matado meu anjo e eu parti com tanta raiva que acabei o matando sem dó deixando uma poça de sangue que se misturava com o do anjo deixando a sala inteiramente vermelha. Nisso todos nós partimos para cima da velha com eu e Jack segurando as pernas dela então Kristen veio com uma força inimaginável aos olhos humanos ela consegue segurar os dois membros superiores daquela velha então veio Ashley com uma faca cravando uma enorme faça no coração da velha à matando acabando com a maldição... ao menos era isso que nós imaginamos...

5 Noites atras da sobrevivenciaOnde histórias criam vida. Descubra agora