Primeira Noite - Apresentações

95 7 2
                                    

Em uma distante realidade, na qual era conhecida por irreal ou até mesmo fruto da imaginação. Enquanto sonhos se esqueciam, a inocência se perdia e as pessoas viviam suas relutantes vidas tediosas esquecendo-se dos seus pequenos desejos de infância. Havia um pequeno sonho, ele era realmente pequeno, ele era muito amado e querido por muitos, ninguém sabia quem o havia sonhado. Mas com o tempo esse sonho foi sendo esquecido, até os livros sobre ele haviam sido cobertos de poeira dentro do fundo das estantes. Mas que pena desse pequenino sonho, era tão incrível e por que está sendo esquecido? Esse sonho era conhecido como País das Maravilhas, era tão fantabuloso e belo, esse sonho se orgulhava de ser o que era.

Todavia, com o passar do esquecimento esse pequeno e belo sonho foi tomado por trevas e escuridão. O que era belo agora foi se uulgarizando, e, por consequência de seu ódio por estar sendo ignorado por aqueles que tanto o amava, brotou-se um certo desejo; ele queria ser lembrado para todo o sempre, mas como ele conseguirá fazer isso? Esse sonho pensou e pensou, e a cada pensando, mas alimentava seu desejo egoísta.

(...)

Ele chegou a uma conclusão, depois de horas e horas pensando.

"Farei as pessoas virem até mim, farei elas serem minhas Alice, elas vão fazer o meu mundo! E darei punições àqueles que se opuserem às minhas regras... " Pensou o sonho,  já tomado por ira e egoísmo.

Já não era um sonho, de tantos desejos egoístas foi tomado por trevas, agora um pesadelo ele se tornou.

Agora começou a caçada contra o tempo das Alices.

Que o tempo tenha piedade desse pequenino sonho...

(...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alice Of Human SacrificeOnde histórias criam vida. Descubra agora