*MIDORIYA ON*Já era 17 horas, eu estava atrasado pra festa.
Eu vou me arumar pra festa, confesso que eu estava muito ansioso.
Assim que eu acabei de me arrumar, eu espero o denki vim me buscar.
Assim que o denki chega eu entro no carro e a gente vai a caminho da festa.DENKI: fala midobro - me comprimenta
DEKU: oi denki
DENKI: vc tá melhor?
DEKU: sim, estou bem ansioso pra festa.
DENKI: tbm, espero beber muito - ele ri
Indo para festa, a gente vê o kiri e o kacchan na rua, o denki para e oferece carona, o kiri entra e puxa o kacchan.
KIRI: Mano valeu ai.
DENKI: eu não ia deixar meu namorado e meu amigo indo andando.
DEKU: se assumam logo - falo rindo
KIRI: oi midobro, vc tá um gato
KIRI: sim, essa roupa definiu bem o seu corpo - passa a Mão no meu peitoral.
KIRI: ei, ei, pode ir parando aí kaminari, não quero que fique pasando a mão no corpo de outros homens assim.
Todos nos rimos menos o kacchan.
Eu e o DENKI ficando fofocando e cantando o tempo todo.Chegamos na festa, o kacchan ficou calado o tempo todo.
Nós entramos na festa, a uraraka vem correndo na minha direção.URARAKA: uau vcs estão lindo, principalmente vc deku - dá uma piscadinha
Eu fico corado e vejo o kacchan sair rapido de perto de mim, fico triste mais vou indo na direção da pista de dança com a uraraka e mina.
DENKI: ei midoriya, vem beber comigo.
DEKU: claro...
SHOTO: midoriya, desde qaundo vc bebe?
DEKU: Desde que eu comecei a sofrer por amor... - pego uma latinha de cerveja e viro de uma vez.
DENKI: vai com calma aí midoriya.
DEKU: mano isso é muito bom. - falo isso bebendo um copo de whisky.
KIRI: é isso que acontece quando vc anda com o denki.... vira alcoólatra...
DENKI: Ei, ei, ei não é culpa minha se ele quer curtir.
SHOTO: não precisa encher a cara com bebida pra curtir.
DENKI: presisa... se vc quiser fazer coisas que não faria no estado normal. - olha pro midoriya e sorri
Eu e o denki começamos a rir.
Eu chamo o denki pra dançar e nos vamos
Para o meio da pista de dança a ficamos
dançando e bebendo.
A mina colocou uns funk bem foda.
Eu estava curtindo bastante, mais eu tive que notar o quão triste o kachan estava...Já era umas 20:30 eu estava um pouco tonto, eu acabei bebendo demais.
Eu tava com muito calor, então nem liguei e
tirei meu terno e a blusa que estava por
baixo,o denki me olha e tira a blusa dele tbmEu olho e vejo o bakugou olhando pra mim, ele tava meio corado mais nem liguei.
MINA:que energia boa a de Vcs - fala olhando pra mim e o denki.
MOMO: se eu pudesse tirava minha blusa tbm, ta um calor do capeta.
Eu me sento um pouco perto do bakugou, ele ficou quieto o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só uma festa...[🧡bakudeku💚]
Fanfic~•~•~•~ -izuku midoriya era um garoto de 17 anos fofo, gentil e amigável, que sonhava em ser um heroi. -mais seu amigo de infância Katsuki bakugou fazia bullying com ele por ele não ter um poder. -Mas com o tempo bakugou começou a sentir algo...