"Estava passando tão rapido,e tão devagar para mim"

321 13 0
                                    

Fezco
Quando a ficha caiu eu acelerei mas o carro.

_Estaciona-Pulei do carro e pedi para o cinzeiro.

Correndo até a recepção ou ate a sala de espera..Eu realmente não sei onde ir.

_Cadê?-Pergunto ofegante.

_Cirurgia-Rue diz batendo o pé insistentemente.

_Encontra-mos ela como um animal.-uma enfermeira diz.

Rue.
Quando o relacionamento deles ainda dava certo era..Eles eram interessantes..
Os dias se passaram e eles se afastaram..Ela não falava sobre,e ninguém tinha coragem de perguntar sobre.

Marthy
_Já chega!Você vai a um psicólogo-Leslie diz se levantando da sua cadeira durante o jantar.

Era um jantar silencioso demais.
Lágrimas começaram a escorrer do meu rosto.

_Eu não..-Gaguejo-Eu não preciso eu estou bem-Sorrio falsimente.

_Você não dorme a noite-Gia diz-Você fica se debatendo e se remexendo.-Gia pausa.

_Não sai mas..Você mal conversa com a gente-Leslie diz chorando.

Talvez eu tivesse usado algum tipo de droga que a Rue usava.

_Você está chorando?-Pergunto irônica.-_Sabe oque eu passei?Eu sei oque você passa com a Rue..Sei oque a Gia passa com tudo isso-Aponto o dedo na cara dela-Você não é a minha mãe Leslie,não tente fazer esse papel leslie-

Saio correndo e bato a porta da casa.

Onde eu estava?Quem sou eu?Oque eu estava fazendo comigo mesma e com os outros?
Eles não merecem isso,eu não mereço eles.
E então eu pulo da ponte,sentindo tudo quiemar por dentro..A água já havia entrado e quando eu não senti mas nada..Tudo se apagou.
Estava passando tão rápido..E tão devagar para mim.

Fezco×OcOnde histórias criam vida. Descubra agora