Cap.04- promessa!

710 45 1
                                    

Elijah e eu estávamos na varanda.

- porque vc não me procurou antes ? - disse ele.

Fiquei em silêncio por alguns segundos .

- vc foi embora e não se despediu de mim - eu digo - eu não iria correr atrás de vc .

- mesmo assim, vc não acha que eu deveria saber que tinha uma filha ? - disse ele.

- se vc quisesse saber algo sobre mim,deveria ter ligado - eu digo - talvez assim eu tivesse mencionado que nós tinham uma filha .

Ficamos em silêncio.

- vc sabia o quanto eu amava vc - disse ele - eu disse que amava vc naquela noite .

- eu lembro muito bem - eu digo .

- e eu disse que vc estava apaixonada por mim mas  não sabia ainda - disse ele .

Suspirei.

- eu gostei que vc veio atrás de mim - disse ele - assim, eu vou recompensar o tempo perdido entres nós três.

- como eu disse, vamos ficar até sabemos o que está acontecendo com a minha filha - eu digo.

- nossa filha foi o que vc quis dizer- disse ele.

- não,minha e do Enzo - eu digo.

- e porque ele não está aqui ? - diz ele.

- isso desrespeita a mim e a ele - eu digo .

Klaus veio até nós.

- ela desenha muito bem - disse ele.

- Niklaus vê se consegue convencer a Lara que agora nós somos uma família só, e eu só quero o bem delas duas - disse Elijah.

- vc nem sabia que eu existia a 8 anos atrás- eu digo.

- vc não sabe do que vc está falando - disse ele.

- não vai me dizer que vc foi atrás de mim ? - eu digo.

Eles ficaram em silêncio por um instantes .

- conta pra ela,Elijah - disse Klaus.

- a 4 anos atrás eu fui até Mystic Falls, eu iria buscar vc para ficar comigo e claro que Niklaus concordou,então eu vi vc e o Enzo em um jantar e logo depois vcs estavam se beijando - disse ele - vc estava feliz e eu não quis estragar a sua felicidade,Lara.

Eu fiquei sem reação.

Ele realmente foi atrás de mim.

- Elijah me contou o quando vc estava feliz com outro e tanto ele como eu,só queríamos que vc estivesse feliz não importa com quem - disse Klaus.

- se vcs estivessem aparecido na minha frente provavelmente eu ficaria confusa sobre os sentimentos- eu digo.

- vc o amava ? - disse Elijah.

Essa com certeza era a pergunta que Klaus também queria saber.

- eu amava sim, foi ele que conseguiu restaurar o meu coração depois que vc,Klaus,quebrou - eu digo- eu disse que mataria ele se falasse em fazer feliz e adivinha? Ele conseguiu.

Eu dei um sorriso .

- eu fui feliz por um tempo - eu digo - eu espero em ser feliz novamente .

- se depender de mim,vc vai - disse Klaus.

- já ouvi isso antes - eu digo.

- vai me dizer que vc não era feliz ao meu lado? - disse Klaus.

- esse era o problema Klaus,eu era muito feliz com vc, eu não conseguia me vê longe de vc,mas aí aprendi a me virar- eu digo.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- isso não é sobre a gente - eu digo.

- é claro que é- disse Klaus - todas as suas escolhas levou vc até nós novamente.

- e dessa vez eu não vou deixar vc fugir - disse Elijah.

Ele se aproximou de mim.

- eu vou cuidar de vc e da nossa filha - disse ele - isso é uma promessa.

- não faça promessa que não pode cumprir - eu digo.

- eu faço promessa porque eu cumpro todas elas,sem exceção nenhuma - disse ele.

Elijah estava tão firme na sua promessa,que acreditei.

As Salvatore - Novas Especies [T.O]Onde histórias criam vida. Descubra agora