- como eu posso impedir? - eu digo.
- há um feitiço especializado- disse ela - que pode colocar em equilíbrio o poder da garota.
- tá,então eu dou todo o meu poder em troca feitiço- eu digo.
- é claro - disse Agnes.
- mais uma condição- eu digo.
- qual seria ? - disse ela .
- Davina vem para o mundo dos vivos comigo - eu digo .
- isso não está em posição- disse Agnes - apenas o seu poder,todo o seu poder.
- sem Davina,sem acordo - eu digo .
- peça qualquer coisa menos ela - disse Agnes.
- engraçado que vc tem ou pelo menos tinha a vantagem mas não soube usar, vcs estão tão desesperado assim pelo meu poder,porque? - eu digo .
- não estamos desesperado não minha querida - disse Agnes.
- estão sim, vcs nunca viram tanto poder assim e querem, e eu talvez sei o porque, a magia desse mundo tá acabando e logo vcs vão sumir não é? É assim que funciona,sem magia ,sem mundo - eu digo- vou deixar vcs decidirem, Davina vem comigo ou deixo Nova Orleans cair junto com esse mundo de vcs .
Eu dei um sorriso.
- vc não pode sair sem agente deixar- disse Agnes.
- eu posso, olha só - eu fechei meus olhos e dois segundos depois eu os abri .
Eu estava no mundo dos vivos de novo .
Freya e Vincent me olhavam .
- como foi ? - disse Freya.
- o papinho com os mortos foi ótimo até me deram um cafezinho- eu digo .
- ela é sempre assim ? - disse Vincent.
- não sei,conheci ela hoje- disse Freya.
- elas me propôs um acordo - eu digo.
- vc aceitou ? - disse Freya.
- refiz o acordo - eu digo - dei um tempo pra elas pensarem se vale apenas não aceitar o acordo e vê Nova Orleans cair sem magia nenhuma pra restaurar a conexão.
Eu comecei a andar.
- e a Davina ? - disse Vincent.
- ela mandou beijos- eu digo continuando a andar .
Sai do cemitério e vi Elijah encostado no carro .
- ainda tá aqui - eu digo.
- não vou a lugar nenhum sem vc - ele diz.
Eu sorri.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei.
Eu tinha mais opções pra ligar.
Peguei meu celular e liguei para Dean Winchester.
Apenas pedia pra deixar recado.
Liguei para Sam e estava a mesma coisa .
- o que aconteceu lá? - disse Elijah.
- temos que impedir a queda de tudo- eu digo.
- vamos ,mas fale o que ouve? - disse ele.
- eu te mostro- eu digo e coloquei as minhas mãos no rosto dele e fechei meus olhos.
Mostrei pra ele as minha lembranças que Davina havia desbloqueado.
Abri meus olhos e um segundo depois Elijah abriu os seus e me olhou.
Trocamos olhares .
Ele aproximou o rosto ficando bem pertinho e me encostou os lábios dele no meu.
Movimentamos nossos lábios devagar,senti ele colocar uma mão no meu rosto e deslizando até a minha nuca.
O beijo estava ficando excitante e o afastei .
- não tenho tempo pra isso,apenas para a minha filha - eu digo.
- todo mundo tem tempo e nós também - disse ele - não quero mais perder tempo com nada,já basta os 8 anos que perdi.
- agora vai ficar jogando na minha cara- eu digo - foi vc que foi embora sem se despedir .
Ele ficou em silêncio.
- só quero que saiba que eu não esqueci vc,nenhum momento da minha vida - disse ele.
- não esqueceu e tava de rolo com a Hayley- eu digo sem pensar .
Ele ficou em silêncio e começou a dirigir.
- eu tentei algo com a Hayley sim,mas,tentando esquecer vc - disse ele - sabe o quanto era difícil ficar perto de vc e não poder te beijar? Porque vc era a namorada do meu irmão, tanto que eu tentei esconder isso,mas , a cada minuto que eu via vc com ele,eu ficava louco de ciúmes.
- mas vc sempre soube que nós nunca iríamos dar certo,porque eu tava apaixonada pelo Klaus- eu digo.
- vc acha que eu não sabia disso,eu tentava me convencer que vc não poderia ser minha, mas quando eu via vc sorrindo,eu simplesmente esquecia de tudo - disse ele - mesmo sendo a namorada do meu irmão ,era vc que me mantia vivo,feliz por apenas existir pra mim.
- quando tudo isso acabar podemos voltar nesse assunto - eu digo.
- eu nunca deixei de amar vc - disse ele - e naquela noite,mesmo com vc com a humanidade desligada eu vi em seus olhos que aquilo que estava acontecendo entre nós era de verdade .
Eu fiquei em silêncio.
- vamos resolver sobre a nossa filha ,então- disse ele.
- tá- eu digo .
- tem mais algum contato que possa ajudar? - disse ele.
- tem sim,não é só os irmãos Winchester que tem um livro sobre todas as criaturas sobrenaturais do mundo - eu digo - tem um garoto,em uma cidade chamada Beacon Hills ,espera aí,claro ,porque não pensei nisso antes .
Mandei mensagem pra ele, Stiles Stilinski,ele é um humano que tem um melhor amigo lobisomem, ele tem um livro que contém histórias e descrições de criaturas sobrenaturais .
- vamos, ler essa mensagem - eu digo olhando para a tela do celular.
Um segundo depois ele me mandou mensagem com o livro em pdf .
- consegui- eu digo .
- manda pra mim - disse Elijah.
Concordei e mandei pra ele .
Abri o pdf e tinha mais de 400 páginas.
- uma leitura longa - eu digo .
- temos tempo pra isso - disse Elijah.
Ele virou para a esquerda e logo parou o carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Salvatore - Novas Especies [T.O]
RandomLivro 2 parte 1 Lara Salvatore e sua filha saiem de M.F atrás da familia Original,pois ele s poderia ajudar a descobrir o que tá acontecendo com a pequena Salvatore . Porém ao saber um grande sacrifício vai acontecer,deixando todos em choque .