- Só assinarem os papéis e estarão divorciados.
- Muito bem e eu tenho uma filha e queria a guarda dela só um problema ela e maior de idade e
- bem se ela já tem 18 anos a escolha e dela onde ela está?
- na sala la fora
Desta vez Cecília e quem intervém na conversa só queria acabar com aquilo
- ok mandem na entrar
Ele diz e dulce entra toda descolada e plena sabendo que a escolha seria fácil
- Bem seu pai quer ficar com você mas sua decisão e importante. Com qual você quer que fique sua guarda!?
- Bem o meu pai eu amo muito ele e sei que ele me ama e somos próximos mas a Cecília ela se tornou minha mãe e sou muito apegada. Eu acho que faço meu propio destino e não vou escolher entre nenhum porém fico com a casa
Ela diz tudo muito séria certa de qual era sua escolha. Sim o pai ficará fora por dois anos e quando voltou vez de tudo para conquistar o amor dela e ser um bom pai porém Cecília cuidou dela nesse tempo portanto ela não poderia fazer essa escolha não seria justo para ambos.
- certo senhor Gustavo o carro e o apartamento são seus e os pertences que são de Cecília ficaram com ela mas terá que se mudar.
- tudo bem eu vou me desocupar da casa. Mas e dulce o que será?
- isso só ela poderá lhes dizer.
O advogado diz e eles saem de lá Dulce resolveu morar com Frida não queria ser um fardo para ninguém e iria arrumar um trabalho para se sustentar.
- Bem meninas acho que e tudo. Dulce saiba que sempre será bem vinda aqui
- E Dulce se quiser me visitar bem quando eu tiver uma casa será bem vinda.
Eles dizem e a menina abraça cada um deles pegando suas coisas e indo para a casa da melhor amiga que era Frida.
- Eu não vou me arrepender disso vou?
- Dulce relaxa você e muito bem vinda na minha casa motorista pode ir.
Ela diz e Jarbas o motorista segue para a casa da moça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Família- PAUSADA
Randomagora com 18 anos e entrando na faculdade Dulce Maria começa a gostar de Cecília sua nova mãe e ao pensar que é só amor de mãe mas esse sentimento pode mudar?