Notas do Autor:Como o pessoal que faz o Sasori de vilão eu vou fazer o Deidara de vilão haha. E o Sasori tem 25, sim, eu mudei a idade dele.
Autor on
Após o ruivo ter uma noite com deidara, o menor começa a se sentir estranho. Ele estava sempre vomitando tudo o que comia, Konan preocupada com o amigo, o levou a Orochimaru, contra a vontade do ruivo é claro.
Chegando lá o moreno, fez uma ultrassom na barriga do menor e acabou descobrindo que estava grávido! Isso foi um choque para todos mas estavam felizes com a notícia.- Err... Zetsu?- Perguntou Sasori, iria contar para Deidara, mas primeiro tinha que saber onde estava.
- Sim?- Disse Zetsu branco.
- Onde Deidara foi?- Perguntou o menor.
- Oh.... Ele não lhe contou? - Perguntaram os Zetsus.
- O que, poderiam me dizer?- Perguntou o ruivo curioso.
- Ele saiu da Akatsuki..... - Disse Zetsu Preto.
- Mas por- Foi cortado por Sasori se agarrando em si e começando a chorar.
- Z-Zetsuu....- Disse o ruivo manhoso.
- E-eu 'tô' grávido do Deidara!!!- Disse o menor chorando ainda mais.
Zetsu pensou como alguém poderia fazer isso com uma pessoa que sofreu desde os 5 anos de idade.
- Se você quiser posso ficar com você e o bebê.- Disse Zetsu branco pensando na possibilidade de ter um filho.
- Você faria isso por nós?- Perguntou o ruivo.( O nós nesse caso está se referindo ao Sasori e o bebê.)
- Sim, faço isso por vocês dois.- Disse olhando nos olhos castanhos.
- Então eu aceito Tsu.- Disse fofo.
- Que bom então moranguinho.- Disse o esverdeado começando a andar e o ruivo o seguiu.
----------1°mês-----------
Sasori suspirou, tentando se levantar da cama, que por sinal estava vazia,estava fraco, passou a noite toda vomitando, e agora não possuía uma mísera força para se levantar. Suas pobres pernas nem tinham força, Zetsu que antes estava na estufa, chegou e pegou o menor no colo, o levando ao banheiro e lhe dando um banho.
O maior viu que, no corpo do ruivo possuía várias marcas, mas não marcas comuns, pareciam tapas, que feriram a delicada pele do menor, e também possuía muitas marcas de chupões e mordidas. Zetsu claramente sabia que Deidara havia feito isso, ele não se importava com nada, era realmente idiota, e sabia que Sasori havia caído na manipulação do loiro.----------2°mês-----------
O ruivo estava chorando, havia tido um ataque de pânico e Zetsu estava lá segurando o corpo frágil do ruivo, o esverdeado estava sem ideia do que fazer, então apenas deu um selinho no 'namorado'.
- Está tentando me iludir Zetsu? - Disse sem emoção.
- Nunca, você é meu princeso. MEU PRINCESO.- Disse dando um ênfase no meu como se sasori fosse sua posse.
- Para!- Disse emburando e inflando as bochechas.
- Eu sei o que você precisa!- Disse o maior.
- O que seria?- Perguntou curioso.
- Já que você está mal, vamos sair para comer!- Disse como se fosse algo óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Perfeito
FanficApós o ruivo ter uma noite com Deidara, ele descobre uma gravidez, porém o loiro o abandona, Zetsu vendo a situação do menor, decide cuidar e proteger o bebê e sua 'mãe'. Ele vira um pai para o bebê de Sasori e quando o "ex" do garoto descobre fica...