Desejo-🍓

310 28 0
                                    

Kim taehyung estava gravidinho de 1 mês,o ômega já pediu bastante desejos, e esse e um deles.

O casal estavam deitados em posição de conchinha.

Até que..

-Jeon!!

-oque foi?? Está sentindo algo??

-não, eu to com desejo!

-que desejo neném?

-morangos!!

Taehyung fala com água na boca.

-está tarde neném,não tem nada aberto..

-dane-se eu quero meus morangos.

-olha, faz assim,amanhã de manhã bem cedinho eu compro seus morangos, certo?.

-Não, quer que seu filho cresça com cara de morango jeon jungkook?

-Não..

-então vá atrás dos meus morangos.

Taehyung resmunga.

🐰Jungkook's mind🐰

O único lugar que eu poderia ir era num mercadinho 24 horas.

🐰Out of jungkook's mind 🐰

Jungkook da um selinho nos lábios do ômega que o olhava emburrado, o mesmo levanta da cama,veste uma roupa e sai atrás do mercadinho.

Após uns 20-15 min Jungkook retorna pra casa.

-Neném, cheguei!

Jungkook entra no quarto com uma sacolinha, com morangos fresquinhos e bem higienizados.

Os olhinhos de Taehyung brilham ao ver a sacolinha de morangos.

O ômega estende as mãos,o alpha dá os morangos nas mãos do ômega, que leva um morango a sua boca.em seguida comendo-o.assim que o mais novo terminou de comer,o mesmo da um abraço apertado e singelo no alpha.

-obrigado gukkie.

-De nada neném.

O maior cola seus lábios com os do ômega,o maior pede passagem para sua lingua,e as línguas acabam tendo um encontro.

-Eu te amo gukkie!

-Eu também te amo taehyungie!

Fim!🐯🐰

Espero que tenham gostado,qualquer erro de escrita por favor coloque "⚠"nos comentários, obrigado por tudo loverxs💞🐯em breve mais oneshots.
Ta bem curta mais, fiz com muito carinho💞🐰

Se quiserem um flashback do casal descobrindo a gravidez, e só comentarem💞

Byee<3





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[🍓]Give me strawberries, please! -OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora