002

217 14 9
                                    

Os diálogos em português estarão em itálico
Boa leitura<3
____________________

Jaden Walton
Geórgia

Após chegarmos em casa, recebemos alguns presentes; cada um ganhou uma camisa altografada da seleção brasileira, também ganhamos mini bandeirinhas do Brasil e vários doces, e Jayla decidiu fazer uma live 'pra apresentar Jane e experimentar alguns doces.

Todos estavam no chão do quarto da Jena. Estávamos na ordem; Javon, Jena - Daelo estava no colo dela - Jayla e eu.

- Ola pessoal. - minha irmã disse iniciando a live e logo os comentários explodiram de perguntas.

user01:Quem é a garota nova?
user02:Ai meu Deus! eles estão com camisas do Brasil!!!
namoradado_jav:Ela é bonita mas que é????

- Oi pessoal. - disse Javon pulando na frente da câmera sendo empurrando por Jay que dizia "sai fora cabeçudo" arrancando uma risada de Daelo e Jena.

love__walton:o amor de irmãos😍😍

- Bom pessoal, respondendo a pergunta de vocês essa aqui é a Jena, ela é a nossa nova host sister. - falou Javon levando o pessoal a loucura de novo.

love__walton:Ai que sortuda!!
user02:deu vontade de fazer intercâmbio do nada.
namoradado_jav: n fui com a cara dela.
user01:Qual o nome dela?
lovejayl__a:Ela é brasileira??

- Ok, nós vamos tentar responder tudo. - se pronunciou Jay novamente.

- De novo o nome dela é Jena, sim ela é brasileira, tem a nossa idade. - apontei pra mim e Javon - Agora vamos pra parte boa. A Jena trouxe doces brasileiros pra nós provarmos.

- Cala a boca Jaden! Deixa a garota falar! - repreendeu Jayla.

- Oi pessoal! - falou Jen danado um sorriso fofo.

- Podemos começar agora Jen? - perguntou Daelo.

- Ótimo ideia Dae. - Jena deu um beijo na bochecha do pequeno.

- Ei essa ideia foi minha então o beijo deveria ser meu! - disse fingindo estar emburrado.

love__walton:o jaden mano>>>>

namoradado_jav: mas já???

user01:as lives de vcs são a minha religião!!

user02: rt no de cima!!!

user03: como já dizia o rodrigo faro "vai dar namoro"

- Descansa ai CR7 - Javon deu um tapinha nas minhas costas me zoando.

[ ... ]

Provarmos algumas coisa, mas eu acho que meu favorito foi o Guaraná, Jen disse que faria brigando 'pra nós depois - seja lá o que for isso.

- Tem muitos comentários em português. - diz Javon.

- É. - Jena concorda - Ah tem algumas pessoas pedindo pra você dizer "eu amo o Brasil".

- Ok, e como eu faço isso? - pergunta meu irmão.

- É só dizer "eu amo o Brasil". - respondeu simples.

- Eu amo o Brasil . - ele disse arrancando uma risada da Wang - fui bem?

- Seu sotaque foi adorável. - ela respondeu ainda risonha.

𝐘𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐧 𝐬𝐭𝐚𝐲, 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora