003

189 13 9
                                    

Jena Weng
Geórgia

- Jaylaaa - acordo com Javon gritando com a irmã.

- Foi mal - ela fala sonolenta - mas a gente tinha que acordar.

- Bom dia - abro os olhos com dificuldade pela claridade.

- Bom dia - Jay, JJ e Jav respondem juntos.

- Bom dia Jin - digo ao garotinho que ainda me abraçava.

- Se ele não acordou com o alarme barulhento da Jayla, não é assim que ele vai acordar  - resmunga Jaden e puxa o pé de Daelo o assustando e fazendo o mesmo chorar.

- Seu idiota - lanço uma almofada em Jaden que se acabava de rir - tudo bem Jin? - o mesmo balança a cabeça positivamente.

- Você esta mimando ele.

-Quieto Walton - falo e ele levanta as mãos em rendição.

[ ... ]

Todos retiram suas coisas e vão se aprontar 'pra escola.

Faço minhas higienes, troco de roupa - a escola tem algumas opções de farda, mas eu acabo optando pela calça e blusa  preta de uniforme, um all star amarelo - ajeito meu cabelo e desço para o café.

- Bom dia tia Jess - dou um beijo na bochecha da mesma - bom dia DJ - faço um cumprimento de soquinho e vou me sentar.

[ ... ]

- Bom, eu tenho que ir resolver umas coisas com a equipe de volei - avisou Jayla - um dos dois - Apontou para Javon e Jaden - mostra escola pra você, até depois - Acenou em quando saia.

Já tínhamos chegado na escola e eu precisava passar na secretaria para pegar meus horarios.

- Ei Jav! - um garoto chegou puxando Javon para longe.

- Parece que somos só nos dois - Jj disse com um sorriso nos labios.

- Estou morrendo de empolgação - falei sarcástica.

- Aposto que sim, vamos - passou os braços pelo meu ombro me levando escola a dentro.

[ ... ]

Estavamos a caminho da primeira aula.

- Que sorte a sua não? - ele me olhava por cima do ombro - temos os mesmos horarios!

- Alem de te aguentar em casa você vai ficar no meu pé na escola tambem! - respondi brincando, mas aparentemente ele levou a serio ficando um pouco chateado - vou ter que chamar o super Jin pra me ajudar - um sorriso brincou em seus labios de novo - mas é serio, pelo menos eu vou ter um de vocês comigo, é claro até o intervalo, quando você for ficar com seus amigos e esquecer de mim - dramatizei.

- Eu não tenho muitos amigos, bom, não tanto quanto Jay e Jav... - ja estavamos na porta da sala - alem do mais... eu estou disposto a ser o seu Daelo na escola - riu em quanto ia para seu lugar ao lado de Javon que ja estva na sala.

- Ola, posso me sentar aqui? - perguntei a uma garota loira que sentava na frente dos gemeos, ela me olhou com um sorriso gentil e soltou um "claro" - Jena Wang - falei meu nome.

- Prazer, Lilian Duncan, mas pode me chamar de Lily - se apresentou - é seu primeiro dia?

- Sim, eu sou intercambista.

- É, a gente se conheceu pela internet ela me achou muito lindo e insistiu pra me ver - Jaden entrou na conversa.

- Cala aboca - Dei eu soquinho em seu braço rindo - O Jav esta de prova que foi você quem se apaixonou e insistiu pra eu vir! - devolvi no mesmo tom de brincadeira.

- Desculpa Jaden, mas eu tenho que concordar com ela - Javon levantou as mãos em rendiçao.

- Você é meu irmão, deveria ficar do meu lado! - protestou.

- Mas é serio agora - Jav se virou para Lily - não dava pra saber que estava prestes a fazer intercambio, ele e meu irmãozinho mais novo, Daelo, pareciam mais empolgados que ela! - nós três rimos de Jaden.

- Não estou gostando da panelinha de vocês ! - se fingiu de bravo.

- Bom dia alunos - Um professor disse entrando na sala, ele era baixo com cabelo curto, usava uma bermuda e uma blusa de crepúsculo - eu sou Jack, professor de artes de vocês - Ele parecia ser legal - bom, parece que nós temos uma brasileira conosco, seja bem vinda Jena - acenou para uma garota morena com cabelos cacheados que estava sentada perto de mim.

- Meu nome é Malia, e eu sou canadense - ela riu um pouco.

- Eu sou a Jena - levantei a mão.

- Agora o sobrenome Weng faz mais sentido - riu sem graça - bem vinda Jena.

- Obrigado - respondi rindo da situação.

[ ... ]

- Eu posso pedir a Jayla pra te dar uma carona - sugeri a minha nova amiga, enquanto saiamos da escola.

- Não precisa incomoda-la com isso, minha casa é a duas quadras daqui.

- Exatamente! além de ser perto esta no cami... - foi interrompida já que Jaden passou correndo do meu lado me pegando me colocando em suas costas e me deixando de cabeça para baixo - Jaden! me coloca no chão ! - ele continuava correndo.

- Porque eu faria isso? - para de correr e pergunta debochado.

- se você não me soltar agora quando eu descer eu vou chutar tanto o seu saco que você vai desejar não ter nascido! - respondi irritada.

- Ótimo argumento - me levou pra perto de Lily de novo e me colocou no chão - oi Lily - cumprimentou a mesma que ria a horores - Esta vendo? você deveria ter mais senso de humor que nem ela - dei um soco em seu braço o fazendo soltar um "ai".

- Vamos? - Jay apareceu businando.

- Ei Jay, você pode deixar minha amiga em casa? é no caminho - falo.

- Claro! entra ai - respondeu gentil.

Entamos e sentamos na oredem; Lily, eu e Jaden.

- Que milagre que você não tentou estrangular o Javon pra vir na frente - comentou Jay dando partida no carro.

- É, aparentemente o Daelo não é o unico que esta apaixonado pela Jena - provocou Javon.

- Cala a boca cabeçudo - respoundeu JJ.

Tinhamos acabando de deixar Lily em casa.

- Ei Jen! - Jaden me chamou baixinho, Eu apenas murmurei um "hum" - eu estou cansado, posso deitar no seu colo?.

- Claro ri um poco, antes do garoto deitar e adormecer completamente.

_______________________

Notas [+]

- O voto é muito importante para que eu dê continuidade na história.

- No capítulo anterior eu fiquei hiper feliz em ver vocês interagindo com a história, me deu até um gás pra escrever mais.

𝐘𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐧 𝐬𝐭𝐚𝐲, 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora