Nossas vidas 🌃

8 2 0
                                    

•POVS EMILLY💜•

Olá meu nome é Emilly tenho 18 anos e... Estou tentanto entrar em uma faculdade para me transformar em escritora, o que eu gosto de fazer ?? Pintar, desenhar e o obvio escrever, tenho uma vida um tanto sem graça no momento... mas estou dando duro nos estudo... e as vezes fico exausta quando chego do trabalho e ainda tem as coisas de casa pra fazer... mas vamos nessa, meus pais são Elice Oliveira e Carlos Oliveira, como eles são? Bom...

Flashback onn●

Carlos- Alááááá!! EU TE DISSE QUE O ATLETICO IRIA GANHAR.-

Senhor Carlos disse dançando e rebolando em meio a alegria na frente da tv tapando o acesso de visão da esposa, que estava com um semblante indigniado com essa derrota.

Elice- FOI ROUBO, NÃO TINHA COMO O CRUZEIRO PERDER ESSA!! UUUUUU MARMELADAAA!!-

Flashback off●

As vezes eles podem ser meio intensos ou loucos kkkk mas amo muito eles e não trocaria por nada, Bom meu pai é Escritor e minha mãe é advogada, ela tem muitas historias loucas de casos que ela pegou kkkk se quiser ouvir uma e só perguntar como vai o trabalho kkkk.

Flashback onn●

Marta- como vai o trabalho amiga??

Elice- Aii vai muito bem quer ouvir sobre o caso que eu peguei semana passada ?? É uma historia louca de um cara adulto de 35 anos que queria se matricular em um escolinha infantil ?? Acredita?? Tive que lutar pelos direitos dele e ainda aturar a esposa dele dizento que "ja basta criar 3 filhos dentro de casa e agora mais um com 35 anos".

Flashback onn●

Não disse kkkk ela é muito exagerada as vezes mas tambem muito engraçada, e as vezes me assusta... serio não fique no caminho dela se ela estiver com raiva... é um aviso, e meu pai?? Bom ele é um otimo Escritor ele me inspirou muito, ele sempre me da dicas sobre o assunto e ate fez um livro inpirado nas historias que eu criava quando era criança, sim o gênero de historias favorito dele é fantasia, ele é muito engraçado e adora botar medo nos meus amigos meninos kkkkk, mas ele é um amor, e adora pregar peças...

Flashback onn●

Elice- Filha!! Vc sabe onde ta o aspirador de pó ??-

Emilly- TA LÁ NO PORÃO!!-

Elice- No porão?? O que o aspirador de pó ta fazendo no porão?, OBRIGADA FILHA!!-

Elice desçeu ate o porão e acendeu a luz e encarou-se com um cara máscarado com uma faca na mão gritando e correndo atras dela.

???- EU VOU TE PEGAR GURIA!!-

Elice- AIII MEU DEUS!! AHHHHH-

Elice então pegou a primeira coisa que viu pela frente, que era um...? Martelo do thor! De brinquedo é claro, e atacou o cara que foi logo ao chão , e Elice se encarou surpresa pela resistencia da aquele brinquedo... mas logo se reconpôs e se agaixou para tirar a máscara do cara mas antes sua filha chega correndo perguntando o que aconteçeu , mas Elice não tardou e tirou logo a máscara...

Elice- Amor!? É vc...?-

Emilly- Meu Deus mãe o que fez com ele?? Era só uma pegadinha...-

Elice- O QUE?? Pegadinha ? Eu quase matei seu pai!!-

Emilly- Não presiçava quase quebrar o cranio dele.-

Elice- Ahhh e o que vc esperava que eu fizesse vendo um cara correndo atras de mim com uma faca?? Abraçase ele??-

Emilly- Será que ele morreu...-

Elice- Só sei que eu não devia ter comprado esse brinquedo pra vc quando ainda era criança, eu comprei uma arma e não um brinquedo!!-

Flashback off●

Minha mãe ficou uma fera nesse dia e logo depois colocou nós dois de castigo.... acho que ja dá pra ver que meu pai não economiza nas pegadinhas ne... a e a faca era minha! De brinquedo calma kkkk eu usava pra fazer comidinha quando eu era criança, aiai eu amo essa familia serio... bom acho que ja falei demais sobre mim né? Vou deixar vcs com a Paola agora...

 bom acho que ja falei demais sobre mim né? Vou deixar vcs com a Paola agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
We are Friends and We are Crazy🌆Onde histórias criam vida. Descubra agora