•Povs Paola👑•
Oieee eaii como q ceis tão ? Nossa é claro que vcs não vão responder ne kkkk , mas enfim Meu nome é Paola Sarah tenho 18 anos , ja sou casada !! Sim JÁ sou casada ksksksk e tenho um pedaço de perfeição que saiu dentro de mim... Brayan Lucas meu filhinho lindo, planos ?? Tenho é claro, trabalhar duro e conquistar o que eu presizo pra sustentar a minha familia, junto ao meu marido Wendel é claro, nossa relação e bem bipolar kkkk uma hora ele é super carinhoso e divertido e outra é insuportavel e me da vontade de conhecer a cadeia mais cedo, mas nos damos muito bem e tenho certeza que o Brayan vai ser uma pessoa maravilhosa quando cresçer... mas porinquanto ainda é meu bebê, Faculdades?? Acho que administração financeira, quero aprender a cuidar do meu dinheiro, afinal tenho um filho pra cuidar, e graças a Deus eu conseguir uma casa boa e linda por sinal, com eu e o Wendel trabalhando conseguimos comprar uma casa barata mas de porte otimo, mas não esqueçemos dos outros não sempre vou visitar os parentes do Wendel que nos ajudarão muito na fase de pais de primeira viagem, mas hoje em dia eu posso ate me considerar uma otima mãe...
(Autora: Arram sei...)
●Flashback onn●
Paola, Wendel e Brayan estavam no shoppin, Paola gravando Storys e Wendel segurando o carrinho de bebê um pouco longe da Paola e com Brayan dentro, ate que Paola o chama:
Paola- OHHH WENDELL!!-
Wendel- Q que foi?-
Paola- Aqui vai ali na lanchonete e compra um lanche pra nois.-
Wendel- Tabom eu vou, toma aqui o carrinho.-
•
Quando Wendel estava um pouco distante Paola grita mais uma vez:
•Paola- NÃO ESQUEÇE O MILK SHEYK!!-
Wendel- TÁ TABOM!!-
•
Assim que Wendel ja tinha sumido de vista Paola resolve gravar mais uns Storys ou tirar algumas fotos pra atualizar suas redes sociais , bomm... e isso deixou ela bem distraida, e logo chegou uma moça com um carrinho de bebê idêntico ao de Brayan, a moça chegou perto de Paola e parou com seu carrinho ao lado de Paola que nem percebeu por que estava distraida, mais não tardou muito e foi para outro canto do shoppin, mas com passos lentos.
•Paola- Aii chega de Storys, Como ta meu principe em... Pera... Que!!-
•
Paola se assusta ao ver que a criança no carrinho não era seu filho, logo entrou o desespero em si e foi ficando afoita, correndo de um lado para o outro caçando Brayan, mas não deixou o carrinho lá abondonado com uma criança desconhecida dentro, mesmo que não a conheçese nunca seria capaz do tal ato, ela pegou o carrinho e começou a correr e derrepente viu outra moça com um semblante preocupado e pareçia desesperada tambem procurando algo, ai... Paola ligou os pontos o carrinho era indentico ao do Brayan, Duas mães preocupadas e desesperadas, OBVIO!! ouve confusão e confundimento de carrinhos, Paola se apressou e chegou perto da moça e logo disse:
•Paola- Desculpa o encomodo moça... mas posso ver o bebê que esta no seu carrinho ?? Por favor.-
•
A moça assentiu com a cabeça e Paola quando viu que era Brayan, Nem pensou em mais nada so pegou ele no colo e o abraçou como se fosse a primeira vez que pegou ele quando nasçeu, Paola Com Brayan no colo apenas com uma mão entrega o outro carrinho para a verdadeira mãe da criança, que ficou tão aliviada que num existinto abraçou Paola que retribuiu por que sabia o que ela sentia na aquele momento...
•
Moça- Acho que somos mães um poucos desnaturadas *Risada*.-Paola- Sim... e que tal se a gente esqueçese que tudo isso aconteçeu...?-
Moça- Acho uma otima ideia *Risada*.-
•
Antes que elas seguisem caminhos diferentes Paola deu seu numero para moça (que ate viraram amigas mais pra frente), E um segundo depois Wendel chegou com duas sacolas de lanche (Mc Donalds).
•Paola- Vão bora Wendel chega de shoppin por hoje.-
•
Paola disse andando rapido empurrando o carrinho.
•
Wendel- Mas e o lanche?!-Paola- A GENTE COME EM CASA!!.-
•
Paola disse ja um pouco destante de Wendel.
•
Wendel- Ai que pobre.-●Flashback off●
TÁ TABOM! talvez eu não seja a melhor mãe do mundo mais me exforço muito viu, bomm... mudando de assunto, hobbies ?? Tenho sim é gravar videos ou tirar muitas fotos, amooo, sou bloguera tenho um perfil no instagram com quase 20.000 seguidores, bom a minha meta é 1.000.000, muito ne? Mas gosto de sonhar alto ksksks, de vez enquando eu encontro pessoas dizendo que me conheçem e que são meus fãs, kkkk só 20.000 e ja tenho fãs kkkk, de vez enquando eu vou visitar a Emilly , pego um uber paro la e fico horas conversando botando o papo em dia, e as vezes converso mais com a mãe dela do que com ela kkkkk os pais dela são incriveis, é foi isso sobre mim , vcs vão ver muito mais loucuras depois kkkk, vou deixar vcs com a doida da trupe, é com vc Hibia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Friends and We are Crazy🌆
FanfictionEssa fic é baseada em vários amigos meus, conforme eu vou postando os cap vcs vão conhecer cada personalidade de cada um da minha trupe kkkkk cada um mais enteressante que outro, espero que gostem , eu autora tambem vou estar na historia e vou fazer...