⚠️Aviso⚠️

759 25 0
                                    

Oii pessoal tudo bem com vcs? Eu havia explicado no capítulo anterior que não postei pois estaca com bloqueio criativo, e quando isso acontece eu paro um pouco.
Então pessoal eu nunca pensei que a fic cresceria tanto assim, então eu só queria agradecer a todos! Pq vcs que me dão a vontade de escrever mais, e quando vcs falam que estão gostando da fic, isso me deixa feliz, então obg a todos!
E pessoa então vamos para o assunto que eu queria falar, eu tava pensando o seguinte, a S/n está com 2 meses, eu queria meio que adiantar a fic um pouco, queria colocar para ela ficar com 6 meses, eu sei vai passar rápido, porém acho mais emocionante nesse período.
Oq aconteceu nesses 4 meses: ela é Leo estão namorando, e estão feliz, S/n está estudando, o(s) bebe(s) estão super saudável(is), e a doutora disse que no próximo mês irão saber o sexo do bebê, e se vai ser gêmeos, eles estão muito ansiosos, S/n, Lais e Julia, ainda são melhores amigas, não se separam por nada, sempre estão apoiando a S/n e tal, ela está tendo uma boa relação com o pai agora, Livi está de 4 meses, elas sempre conversam sobre os bebês, e Livi sempre da seus maravilhosos conselhos a S/n, ela é Dutra voltaram a ser amigos e estão bem próximos, Leo tem um pouco de ciúmes de s/n, porém confia nela.
(Autora: Gostaram pessoal? Quando quiserem dar opinião podem colocar no comentário, que eu irei responder quando puder, ok! Bjss para vcs e até o próximo capítulo, na qual ela já estará com 6 meses)

o bebê de S/n Jones- LEO ALVES Onde histórias criam vida. Descubra agora