"Retorno"

214 10 2
                                    

Oie pessoal desculpe o tempo, n estava postando pq fiz uma cirurgia e tava meio mal, então pessoal tava pensando em excluir essa fic mas não queria decepcionar vcs, então vou adiantar um pouco a fic e continuar para não deixarem vcs sem capítulo. E desculpe mais uma vez.
Tenho uma novidade tbm, fiz uma fic do Gavi.

Tenho uma novidade tbm, fiz uma fic do Gavi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero q vcs gostem.

***
1 ano depois

Nossas vidas estão bem melhores, Lais se recuperou e foi ao meu casamento q foi perfeito. Eu e o Leornado nos mudamos para os EUA, no cmc foi complicado mas depois nos acostumamos pq sempre os nossos parentes vem nos visitar, nossos bebês estão com um anos e passou mt rápido parece q foi ontem q eles nasceram e estavam no meu colo, hj só querem correr. Me formeii aliás, fiz nutrição e fiz um canal para publicar tudo, minha vida está bem melhor.
- Qual é amor- Ele diz me beijando e agarrando minha cintura.
- Não.
- Por favor- Ele queria fazer uma festa aqui em casa com os meninos e sei q não ia dar certo.
- Eu limpo tudo depois.
- Só se vc ficar mais presente com as crianças.
- Eu prometo- Ele disse me beijando.
- Vc podia deixar as crianças com as babás hj né?
- Pra gnt aproveitar- Ele disse me beijando.
- Tá.
- Mama- Louis entra no quarto e vem na minha direção.
- Oi meu amor.
Luana apareceu depois e empurrou seu irmã.
- Ei, não empurre seu irmão, tem lugar para todos- Pego os pequenos em meu colo e encho de beijos os fazendo rir.
- Vcs não falam com o papai não?- O garoto fala e as crianças nem dão moral.
*
- Aí vc fica com eles só aqui em cima, por causa do barulho- Digo para as babás q estavam com as crianças nos quartos.
- Tudo bem senhora.
- Qualquer coisa me chame- Digo e elas balançam a cabeça em afirmação.
Vou para meu quarto e vou ao closet, fazia tempo que não ia para esse tipo de coisa, pego um rosa bem justo q não usava mt, coloco em meu corpo e entra com facilidade, depois do parto tinha ficado meio mal e comecei a praticar exercícios.
- Vc está linda- Sinto uma mão em minha cintura e uma boca em meu ouvido.
- Oi- Digo ao vê-lo.
- Vc está maravilhosa.
- Eu sei.
- As crianças já estão dormindo?
- Não, assistindo filmes- Digo rindo.
- Eu amo vcs.
- Amo mais- Digo lascando um beijo em sua bochecha e saindo do seu abraço e indo para a mesa e pegando minhas maquiagens.
- Esta pronta?
- Mais uns minutos- Digo.
- Te espero lá embaixo.
- Tudo bem.

( Oie pessoal desculpe o atraso novamente, se quiserem dar uma olhadinha na outra fic. bjss até o próximo capítulo)

o bebê de S/n Jones- LEO ALVES Onde histórias criam vida. Descubra agora