Olá, bem vindo a minha primeira fanfic. O que será explicado a seguir é de total conhecimento da autora, lembrando que: Cada universo ABO conta com coisas diferentes, dependendo do conhecimento do autor.
O QUE É ABO?
ABO da Sigla Alfa, Beta e Ômega é um Universo alternativo de onde a raça humana é dividida entre segundos gêneros(assim por dizer).
ALFA:
Um alfa assim como na alcateia é o ser considerado superior. Ele é o dito como o melhor gênero.
Possuem um tipo de cheiro para atrair à Ômegas, que é geralmente localizado na glândula aromática que fica na clavícula, nuca ou pescoço.
Seu cheiro geralmente é amadeirado e forte. Ele também em sua maioria tem porte grande, voz marcante e uma espécie de voz dominadora(Voz de comando), esta que influência os outros dois gêneros a obedecerem suas ordens.
Suas características são datadas por suas personalidades, eles geralmente são os mais ricos por serem considerados melhores trabalhadores e mais capacitados. Alcançam cargos altos em empresas e na política por serem venerados e modelos de vida.
Alfas possuem em sua região peniana algo dito como um inchaço (Nó) este que o faz se atar ao ômega durante o período fértil, aumentando a possibilidade de fertilização.
Mulheres alfas tendem a ter o mesmo membro masculino de homens.Nesta Fanfic seu Cio dura entre 3 dias e 6.
BETAS:
Um beta é a cota para ser humano no mundo ABO, são normais e não possuem Glândulas aromáticas, porém podem sentir levemente os feromônios e serem afetados por eles quando se trata de um Alfa dominante.
Geralmente tem porte médio e por não serem nem tão fortes nem tão fracos, Eles no geral trabalham como operários, gerentes, secretários, em obras e etc.ÔMEGA:
Os ômegas são considerados frágeis e geralmente são calmos e gentis. Isso é o que o estereótipo diz.
Tem porte pequeno e corpo frágil, geralmente curvas bem acentuadas e rostos delicados.
Suas glândulas aromáticas ficam geralmente localizadas nos mesmos lugares em que alfas (Clavícula, Nuca e pescoço), porém em caso de mordida em outras áreas é feita uma marca temporária que dura em média de 1 a 2 meses.
Ômegas são considerados o pior gênero, sendo fracos e altamente sensíveis a odores fortes de feromônios de alfa. Eles normalmente não trabalham pois não são aceitos por seu período fértil e por não conseguirem "trabalhar como alfas e betas".
Seu período fértil dura em torno de 5 a 8 dias, é geralmente doloroso e é durante esse período que tem mais possibilidade de um ômega ser estrupado.
O ômega masculino possui um útero que é ligado a sua região anal, pois geralmente eles não têm uma parte específica para a fertilização (tem fanfic que tem).O QUE É A MARCA E COMO FUNCIONA?
A marca é a ligação entre um Alfa e um ômega eternamente, feita na região do pescoço à clavícula, ou seja na parte das glândulas aromáticas às quais tem casos de serem localizadas em lugares diferentes como parte interna da coxa, braço, entre outros.
Uma liberação de veneno(feito para marca) é uma parte do corpo que não é localizada na glândula faz uma marca temporária, esta que liga os indivíduos por um período de 1 a 2 meses.
Durante o ato o alfa morde a glândula de seu ômega e deixa esvair uma espécie de veneno, este que se espalha e faz uma espécie de ligação entre o alfa e o ômega.
Um Ômega marcado tende a sentir e até escutar o que o outro alfa sente e pensa, depende de sua ligação emocional. O ômega também não é mais afetado por feromonios de outros alfas se não o seu. Isso também ocorre com seu alfa, que tende a sentir os sentimentos do ômega e consegue até localizar ele.
Não, um ômega ou alfa marcado não podem ser marcados novamente, em algumas outras fanfics existe até uma espécie de remoção de marca.NINHO:
Quando sua ligação com um Alfa é realmente forte e/ou durante seu período fértil, o ômega geralmente tende a recolher objetos macios
De
seus parceiros, como camisas, lençóis, pelúcias e etc para juntar em uma espécie de ninho, ao qual eles entram quando sentem falta do parceiro ou quando estão com raiva.
Entrar em um ninho de um ômega no cio ou prenho sem a sua permissão é estritamente perigoso, pois além de se mostrarem agressivos os ômegas podem entrar em uma espécie de colapso onde podem até ferir a si mesmos.NÓ:
Durante o período de Cio (Heat para ômegas e Hut para
alfas) o alfa na hora de fertilizar seu ômega geralmente incha dentro dele formando um nó, o que possibilita a fertilização ou seja, mais chance de ter bebês. Durante o acasalamento quando o respectivo alfa dá seu nó atando o ômega não é possível retirar pois isso trará grande estrago e dor ao ômega.Se tiverem mais alguma dúvida é só falar. Obrigada pela leitura e até o capítulo um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ãh...Ômega?
FanfictionHarry é simplesmente um dos alfas mais qualificados da alta sociedade. Aos 25 anos já é líder de sua Alcateia e dono de toda a rede de negócios da família. Vivendo bem e desfrutando de amor dos amigos e familiares, Harry tem tudo para conseguir um ô...