Harry POV.
Acordo por volta das cinco e meia da manhã. Levanto-me indo direto ao banheiro para fazer minhas higienes matinais. Por volta das seis e vinte estou pronto e vestido em meu terno casual, quase saindo de casa. Pego meu relógio de pulso, o chaveiro e corro para a cozinha. As sete e meia tenho uma reunião importante com um novo investidor então não posso me atrasar e tenho que preparar os papéis para assinar o novo contrato.
- Bom dia Jovem Harry. - Disse Rose, uma empregada da familia que está trabalhando para meus pais desde sua entrada na vida adulta (Ele se refere aos 18 anos dela) quando eu ainda estava na barriga da minha mãe. - Bom dia tia Rose. -Respondi educado enquanto pegava um par de torradas e passava manteiga. - Dormiste bem, querido? - Perguvata ela enquanto derramava café em uma xícara com leite. - Sim senhora. - Respondi enquanto me sentava à mesa e tomava meu café as pressas.Harry O.
Logo após terminar seu café da manhã Harry sai em direção à garagem e segue até sua Mercedes apertando um botão da porta automática, logo dando partida assím que a mesma se abre.
Já na entrada da empresa ele entrega para um funcionário a chave para estacionar o carro.
O jovem alfa se dirige a recepção logo conversando com Dollores. (Lê-se Vaca cor de rosa) - Bom dia Dollores. Giny já chegou? - Pergunta registrando a hora de sua entrada na empresa (Eram mais ou menos 7:15) - Bom dia Sr. Potter. Sim, ela está lhe esperando em seu escritório. O Sr. Cedric chega em quinze minutos para a reunião. - Disse escrevendo algo em seu computador com aquela unhas postiças em um rosa chamativo até de mais para uma senhora de meia idade. - Certo! Já estou subindo. -Harry diz logo saindo em direção ao elevador, chamando-o e ,logo após a Chegada, adentrando no mesmo.
Chegando no térreo (Local onde ficava seu escritório) ele logo avistou Gina sentada em sua mesa logo em frente ao escritorio. - Bom dia Ginerva. O que temos para hoje? -
Roupa da Gina:- Bom dia Sr. Potter. Às sete e meia uma reunião com o senhor Cedric, nosso possível novo investidor; Às nove, o senhor foi convidado para tomar café da manhã junto com os Lovegood para discutir sobre a alta queda de preços no exterior; Uma hora o senhor irá almoçar com seus pais e padrinhos, Sirius disse ter algo muito importante para discutir com o senhor. E durante o restante da tarde o senhor não tem nenhum compromisso marcado. - Disse a jovem alfa ruiva. - Certo. Por favor mande alguém a recepção para acompanhar o senhor Diggory e depois me encontre na sala de reuniões - Disse logo se encaminhando para a dita sala.
{...}
- Harry! - ao chegar ao restaurante, Harry foi recebido pelo senhor Lovegood e sua filha, Luna. - Que prazer enorme reve-lo caro amigo! Vamos não se acanhe, entre e sinta-se à vontade. - Disse ele, enquanto o acompanhava pelo salão enquanto Luna segurava seu ante-abraço (Por oferta do próprio). - É um prazer vê-lo também Sr. Lovegood. Luna, continua perfeita como sempre. Como vão as coisas em Hogwarts, hm?
Luna, ou Lua é uma ômega de alta sociedade, muito linda e cobiçada pelos alfas de toda região, porém seu coração sempre seria, e sempre será de seu amor, Ginerva Weasley, ou Gina e Harry como um bom irmão de consideração que era, decidiu ajudar a pobre ômega nesse romance que viria pela frente.
- Vão muito bem Harry, apesar de...'complicações'.- Disse fazendo aspas com as mãos. - Digamos que...Eu questiono demais e os professores não se dão muito bem...com as perguntas. - Disse sorrindo de canto enquanto contava com um olhar meio inocente meio travesso para Harry, ato este que fez o mais velho rir bastante. - Luna, você realmente não existe. [...]
Após o café da manhã. Na casa dos Black-Lupin
Harry POV.
- Tios, cheguei! - Chamei-os entrando pelo hall de entrada pondo meu sobretudo num suporte ao lado. - Harry! Finalmente! - Disse tio Sirius quando apareceu na parte superior. - Pensei que tinha sofrido um acidente ou tivesse sido sequestrado e obrigado a ir em uma casa de prostituição para empenhar algum ômega. Oh, Rem! Remus querido! O Hazzy está a salvo! Venha Harry - Nem chegou ao meio da escada e voltou a subir chamando Tio Remus. Sorrio e negando com a cabeça e me direcionando à escadaria o acompanhar.
Harry O.
Ao chegar no quarto que antes era o de visitas, Harry vê Remus com o pequeno Teddy, de 7 mese, no colo enquanto Sirius era repreendido pelo mais velho por quase acordar o bebê. - Harry, querido, finalmente resolveu vir me ver? - Disse o Rem enquanto balançava suavemente o pequeno Teddy. - Sinto muito tio, estive bastante ocupado esses dias - Disse ele, já preparado para a bronca, essa que não veio - Não importa. Bom, daqui 22 dias será a festa anual da empresa - Harry já sabia o que estava por vir - e eu espero que você ao menos se diguine a vir acompanhado - Harry iria se pronunciar - Na! Nem pense em negar. Não quero que namore Harry, apesar de querer que arranje alguém, espero que seja por amor, apenas quero que venha acompanhado de um ômega decente para ver se aquelazinha desgruda de você. Me entende não é? - Disse o encarando - Sim tio, eu prometo que venho acompanhado de alguém a quem tenho interesse - Disse Harry, apesar de ele não ter interesse em ninguém.
[...]
O almoço passou voando. Assim como ele a tarde logo se foi.
A noite, enquanto voltava da academia, Harry avistou algo um tanto quanto incomum naquela região...Harry POV.
Estava parado em um sinal vermelho próximo ao park de Rilsted quando avisto um ômega sendo perseguido por três alfas. - pera... um ômega...M UM ÔMEGA?! - me desesperei, um ômega sendo perseguido! Não pensei duas vezes antes de estacionar o carro próximo a calçada e descer as pressas. Corri na direção em que agora o garoto havia sido encurralado pelos três alfas que tiravam a sua roupa. - Hey, vocês! Fiquem longe dele!
CONTINUA...
Capítulo revisado.
Oiii, eu sumi? Sim! Parei de escrever? Nunca, desculpem a demora!
Espero que gostem do capítulo e me avisem de qualquer erro de ortografia.O que está achado da fanfic?
Obrigada por ler! Até a próxima atualização! Beijinhos da M4dame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ãh...Ômega?
FanfictionHarry é simplesmente um dos alfas mais qualificados da alta sociedade. Aos 25 anos já é líder de sua Alcateia e dono de toda a rede de negócios da família. Vivendo bem e desfrutando de amor dos amigos e familiares, Harry tem tudo para conseguir um ô...