Matue

2.4K 80 1
                                    

descobrindo a gravidez.

               •sn point view•

Eu estava me sentindo muito mal esses dias, vomitando, muita dor de cabeça e muita cólica. E estava enjoando de tudo, até do perfume do Matheus q eu amava agr eu tenho ânsia de vômito quando eu sinto o cheiro. O Matheus já estava desconfiado de q eu possa estar grávida, ele esta nesse exato momento me enchendo a paciência pra mim fazer um teste.

M:vai vida faz o teste pfv eu quero saber se é verdade ou não- diz deitando na cama q a mesma se encontrava deitada passando mal.
Sn:se eu fizer vc para de encher meu saco ?
M:paro sim.
Sn:blz mais se vai ter q ir lá comprar.
M:se acha q eu já não fiz isso? -disse se levantando da cama e indo no closet pegar uma sacolinha da farmácia.
Sn:mds cara se comprou isso ontem né-disse rindo de nervoso
M: Comprei sim, vai lá fazer logo
Sn:aff tá.

Bom cheguei no banheiro fiz os bagulho lá q tinha pra fazer né blz, agr só faltava esperar uns 4 a 5 minutos, eu não estava tão nervosa pq eu realmente quero ser mãe e mal posso esperar pra ver se eu vou ter essa sorte.

Positivo?
Deu POSITIVO

Mano o Matheus não parava de me perguntar qual era o resultado, eu estou em choque.

M:eai vida deu em q ?-disse o mesmo entrando no banheiro
Sn:deu positivo
M: Mano, eu vou ser pai velho como assim, tô muito feliz.-diz o mesmo muito feliz
Sn:eu tbm tô muito feliz
Sn: só não vamos postar nada, vamos contar apenas pra familiares e amigos, não quero à internet toda caindo em cima da gnt.
M:vc q manda-diz te dando um selinho.

Imagines Brasil 2Onde histórias criam vida. Descubra agora