Miss you- H.S

797 5 0
                                    

h: Bom dia amor, como você está?- ele diz me dando um beijo caloroso na testa.

j:Acredito que melhor do que ontem... e você?- pergunto fazendo carinho em seus cabelos

h:Mais calmo, porém ainda preocupado. Não sei se tiraram fotos suas, ou nossas ontem.- ele diz e eu suspiro

j: Sem problemas, o que acontecer, aconteceu e pronto!- digo tentando parecer segura, mas tenho plena certeza que meus olhos mostram o contrário.

h:Tem  razão.- diz seco e me deixa esperando uma reação- julia?- pergunta por meu nome

j: Sim?- digo e o encaro no fundo dos olhos

h: Me prometa, aconteça o que acontecer, você nunca irá mudar.- me pede, quase que de joelhos, parece bobo mas consigo sentir o quanto isso significa para hazz.

j: Eu prometo, querido.- digo o beijo na ponta do nariz- sempre serei sua, só sua.- digo e beijo harry e ele me abraça com força, parece aliviado.

Lembranças vieram a mente, harry pedira que eu nunca mudasse, eu cumpri com minha promessa, mas como não pedi nada em troca, ele mudou... Agora, ele não é meu assim como eu era dele...
Não somos como costumávamo-nos ser, somos como dois fantasmas vivendo em nosso lugar. Machuco-me ao lembrar os bons momentos que tive ao lado de Harry. Ele era tão doce, tão afetuoso. Mas parece que tudo mudou! Ele está frio e não parece me amar...

H: Julia? Estás por ai?- Escuto um barulho de porta e logo a voz de harry.

J: Estou me vestindo, querido.- Digo enquanto seco algumas lágrimas que acabaram por escapar. Então vejo pelo reflexo do espelho a porta se abrir, e encontro uma versão deprimida de Harry olhando para mim.

H: Podemos conversar?- pergunta ao se sentar na cama, ainda a me olhar.

J: Só um instante.- Digo e abotoou minha camisola, então me sento ao seu lado.

H: Tu me ama?- Pergunta de forma insegura.

J: Oh meu deus Harry, é claro que sim! Por que tal pensamento?- pergunto incrédula ao ouvir suas palavras, dirigindo minha mão á minha boca.

H: Você está distante... Desde o dia da foto, você está diferente. Você prometeu não mudar.- disse me olhando.

J: Sinto muito se não consigo o manter em casa por tempo suficiente para dar ao menos um bom dia. Sinto muito se você trabalha tanto que não tem tempo para sua própria namorada. Sinto muito se tu não tem coragem de assumir nosso relacionamento. Sinto muito por ter me apaixonado por você.- digo a ele e sua relação não me surpreende, ele arregala os olhos e procura palavras, mas parece não encontrar.

H: Eu...- ele tenta falar, mas não consegue.

J: Está é uma realidade que eu me comprometi, Harry. Eu escolhi amar você e prometi que seria sempre sua! E aqui estou eu, caindo ao pedaços e aos poucos deixando de acreditar, mas estou aqui! Esperando para o dia em que tu estiver pronto para me amar da forma que te amo. Desculpe se não sou suficiente para ti, eu só quero o teu bem e se a minha companhia não o faz bem, não pense duas vezes em me falar isso que irei imediatamente para o mais longe possível. Eu te amo perigosamente e faria de tudo para te ver feliz.- digo sorrindo e limpo algumas lágrimas que escaparam.

H: Eu te amo, julia.- diz e sorri, mostrando suas covinhas.

J: Por favor, não minta. Não torne mais doloroso do que já é. Por favor.

H: Eu jamais mentiria sobre isso, querida. Eu te amo tanto que ninguém é capaz de contar o que sinto por você. Me desculpe se tenho sido essa pessoa horrível. Não esperava que meu afastamento gerasse tanto impacto em seu coração. De verdade, me sinto um monstro por fazê-la sentir tal coisa. Saiba que nunca foi minha intenção a deixar triste ou com tal sentimento culposo.- disse me olhando intensamente.

J: Qual foi seu objetivo, Harry?- pergunto

H: Achei que estava atrapalhando-a de ser feliz, de encontrar um amor que não a prendesse de tal maneira. Então decidi me afastar para que você pudesse ver que poderia ser mais feliz sem mim, e então iria terminar comigo e eu não teria que terminar contigo, assim tu seria poupada de uma possível do- eu corto ele com um beijo cheio de amor. Ele parecia que nunca mais iria parar de falar.

J: Eu te amo, jamais me arrependerei da escolha que fiz. Entendeu? Eu te amo, Harry Edward Styles.

H: Eu te amo.- disse e me beijou mais uma vez, dessa fez me puxando para si e me envolvendo em um abraço apertado.- Me desculpe por tudo!

J: Me desculpe também.

H: Estamos quites- disse e novamente, me abraçou e me deu vários beijinhos no pescoço.

J: Senti sua falta mais do que podia imaginar.- digo ao meio de seus carinhos.


{ espero que tenham gostado desse mini imagine. Desculpem me por qualquer erro ortográfico, não tive tempo de revisar. Obrigada por sua leitura e tempo. Tenham um ótimo dia, ju x }

harry styles imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora