Harry's pov:
H: Obrigada por me dar carona, james.- digo entrando no carro do meu amigo james corden, o apresentador do the late late show. O programa de hoje era, novamente, comigo.
J: Que isso, harry! Sempre vou estar aqui para te apoiar e te dar carona.- diz me dando um tapinha no peito e começou a dirigir.- Bem vindo a bordo, harold. Pra onde vamos?- pergunta
H: O programa é seu, cara. Eu só to aqui porque você me chamou- digo e james ri.
J: Ok! Já que tu não sabe, vamos ver se aquela garota sabe!?- diz estacionando o carro ao lado de uma garota que esperava por um ônibus e abre o vidro- EII!- chama por ela, a qual se afasta com um pouco de medo mas logo relaxa, deve ter reconhecido.- Quer uma carona?- é a primeira vez que james convida alguém da rua para se juntar ao passeio.
H: O que acha?- digo e dou uma piscadela, o que a faz rir.
X: Claro, por que não?!- diz e se aproxima, então james destrava o carro e ela entra e se senta no banco do meio traseiro.- o meu deus que vergonha!- diz tapando a cara apos notar a camera bem em seu rosto. Ela deveria ter achado que não estávamos filmando, coitada.
J: não tenha vergonha! Eu e Harry somos muito legais, logo você se solta! Qual seu nome?- diz rindo mas ainda prestando atenção na estrada.
X: Meu nome é Diana!- diz tirando a mão da cara e pude notar que estava super vermelha, que fofa.- iria perguntar o seu, mas..- cortamos sua fala com uma risada.
H: oi diana, um prazer conhecê-la!- digo sorrindo para ela, que me retribui com outro sorriso muito lindo e Colgate.
J: você namora, diana?- pergunta curioso e completa- meu amigo aqui, harry, ta procurando alguém e vi que ele gostou muito de você.- O MEU DEUS JAMES
H: JAMES! Não liga pra ele, ok?- digo e ela ri, de uma forma sincera que quase me fez esquecer que ela é uma completa estranha que entrou no carro de james e eu sou um cantor super famoso que nao devo confiar em ninguém além de mim mesmo.
D: Bem, estou.- diz e ri, eu e james também rimos.
J: brilhante! Harry, voce quer ir pro banco de tras, para conversar com ela?
H: Da pra parar? Caramba!- digo e até soa como raiva, percebo que exagerei quando vi que o sorriso de james se transformou em uma cara constrangedora. Logo olho pelo espelho do carro a reação de Diana, que cobre a boca com a mão, mas ainda sim é possível ver seus olhos surpresos s bem abertos.- Desculpem-me, acho que me exaltei um pouco.- digo envergonhado, não só eles mas o mundo inteiro viu minha ceninha.
D: Que isso! Não tem problema nenhum- diz sorrindo de forma reconfortante, pude ver pelo espelho mais uma vez.- Essas coisas acontecem com gente rica também, bom saber.- Diz e eu e james damos uma risada alta.
J: Aiai, D você é uma comédia! Já pensou em fazer shows de standup?- pergunta tranquilo.
D: Na verdade, eu estou estudando para ser veterinária, especificamente de animais exóticos! Sempre fui apaixonada por bichos!- ela diz e pude até notar um brilho em seus olhinhos cor de chocolate.
J: Isso é incrível! Oh meu deus, esqueci de perguntar para onde te levar!- diz e dai eu me toco que o programa ainda está sendo filmado.
D: Oh meu deus! Desculpe por não ter me tocado! Hmm aqui está bom! Diz olhando pela janela, e vejo uma pequena conveniência. Ela vai para uma conveniência?
J: Certeza? Aqui não tem nada de mais.- Diz averiguando o local.
H: Pois é! Isto não me parece um lugar que você realmente precisa chegar!- diz e ela desmancha um pouco o sorriso.
D: É que eu faço aula de karatê aqui, tem um dojô bem ali- diz e aponta para a placa- é aqui mesmo- diz e ri sem graça.
H: OH MEU DEUS VOCÊ FAZ KARATÊ?- pergunto surpreso, definitivamente não esperava por isso.
D: Desde os 4! Meu pai é o sensei, sempre tive muita influência na área.- diz e olha para o dojô.- Acho que é minha hora, obrigada pela carona!
J: Não foi por nada! Arrebenta várias pernas no treino!- diz e ela rir.
H: Tchau diana, foi um prazer conhecê-la! Até algum dia ai- digo enquanto escuto o barulho da porta destravar.
D: Tchau gente, foi incrível conhecer vocês!- diz e sorri agradecida, e vai correndo devagar pra sua aula, e então a porta do dojô se fecha.
H: Esse foi o programa mais aleatório que a gente já filmou!- digo e rio
J: Ela é massa! Joga karatê, vai ser veterinária, é bonita, engraçada, gente boa... Harry edward styles, eu investia se fosse tu.
H: Ela não é banco.- digo corado
J: Você entendeu, rapaz!- diz e ri. Realmente fiquei curioso pra saber mais da moça, mas era impossível cruzarmos nossos caminhos novamente. Foi bom conhecê-la, de verdade.
[ oi gente, provavelmente vou fazer parte 2 desse cap, não gostei muito mas não queria deixar sem nada ja que daqui a algumas horas HS3 LANÇAAAAAA UHUUUU!! Espero que vocês tenham gostado, beijosss. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
harry styles imagines
FanfictionImagines com o Harry :) >> se voce esta lendo isso em algum outro lugar sem ser o wattpad, pode ser golpe em se liga <<