Depois de três dias sem pisar o pé na escola, graças a uma terrível hipotermia, Beomgyu estranhou ninguém saber o que havia acontecido. Afinal, Taehyun era um fogueiro, e se lembrava muito bem que todas as conversas que teve com ele até hoje foram alguma fofocas. Era uma coisa para se pensar, mas não deu tanta bola assim.Ao entrar na sala de aula foi surpreendido por Soobin, que queria saber o motivo dele não responder nenhuma das mensagens sobre o trabalho de química que tinham que fazer. Para não morrer, contou tudo que aconteceu, até detalhes menos importantes, e realmente se sentiu ofendido quando seu amigo teve uma brusca mudança de expressão ao ouvir as desgraças que passou.
— Por que você pensou que pular na neve, pelado era uma boa ideia? — Soobin ria batendo de leve no ombro de Beomgyu.
— E que tenho fetiche em correr na neve até ter uma hipotermia — Ironizou deitando a cabeça na mesa.
— Não duvidaria disso vindo de vo... — Soobin fez uma pausa para pensar um pouco — Por que você não respondeu minhas mensagens pelo computador? — Beomgyu fechou os olhos e ignorou o sermão que seu amigo começou a lhe dar. Ele realmente nem lembrava daquele trabalho.
O sinal do intervalo bateu e Beomgyu acordou com um pulo. Olhou em volta e percebeu que havia realmente caído no sono, e seu amigo o deixou lá como vingança. Ainda com o cérebro acordando, andou pelos corredores até se deparar com um panfleto de cores muito chamativas: "Alice no país das ervilhas". Riu do erro idiota e antes que pudesse ler o resto uma voz se fez ao seu lado.
— Você perdeu a aposta agora não tem escolha. Vai ter que participar da peça — Uma garota de cabelos crespos e pele escura disse olhando para um garoto que Beomgyu lembrava muito bem, porém, que usava agora uma cor diferente de gorro.
— Na moral Anne vai se — A Frase do garoto foi interrompida quando se deu de cara com Beomgyu que o encarava sem nem piscar. Após ficarem alguns segundos se olhando, a garota que estava em meio aos dois ficou realmente confusa.
Beomgyu não sabia o que falar. Sabiam que iriam ser encontrar por serem da mesma escola, mas ainda estava com medo de falar sobre o acontecido e apanhar. Até tinha pensando em usar a garota como escudo humano, mas isso era muito anti ético.
— Por que tá me encarando porra?
— Vocês também vão fazer parte dessa peça? Eu queria participar, mas sei lá né, com esse erro no título não sei se merecem alguém como eu — Foi falando as primeiras palavras que vinham a sua cabeça, roubando assim olhares surpresos dos dois.
A garota riu nervosa, e então continuo a puxar assunto — Ah! Vamos! Eu realmente gosto de Alice no país das maravilhas, mas Yeonjun só vai participar por que perdeu uma aposta —. Ela riu até levar uma cotovelada de uma pessoa que não parecia feliz por ter seu nome revelado.
— Boa sorte pra vocês dois! Até o dia dos testes — Se despediu o mais simpático possível e correu até a cantina igual um franguinho com medo. Por alguns segundos havia até esquecido de como odiava aquela cantina toda fechada pra vento frio não entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limão Congelado (Beomjun - yeongyu) (Em Correção)
RandomBeomgyu estava enlouquecendo na cidadezinha congelada onde estava preso, porém um dia um garoto cítrico começa e derreter o gelo. Pode dar gatilhos de depressão, alcoolismo terá uma curta menção a suicídio.