Ep3:School, again...

57 5 10
                                    

7:00am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7:00am.

Emma desce ainda de pijama porque é cedo e se surpreende quando vê nate e maddy a esperando.

Ela olha pra si mesma olha pra maddy e depois pra nate que a encarava, mais especificamente, ao corpo dela.

-Nojento do caralho.-Ela voltou e se arrumou

(Roupa👆)

-Não precisa ficar nervosa, Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não precisa ficar nervosa, Emma. Você vai 'tá com a gente.-Maddy era uma amiga ótima.

-Eu sei mads. Eu tô tranquila de ficar com você.-Porém olhou pra nate com um olhar que se olhar matasse...

Maddy sorriu.

-Alias, você tá uma gostosa vadia!-Maddy exclama.

-E você? Eu te pegava se você não namorasse esse daí.-Apesar de ele não fazer bem a maddy ela o ama e emma respeita isso.

Elas riem.

-Ah, eu dispenso ele.-Maddy surpreendeu os dois.-Qual foi? Tô brincando.

-Chegamos.-Nate fala pela primeira vez.

-Valeu pela carona jacobs.-Ela diz fazendo maddy sorrir.

-Agora é simpática? Estava me ameaçando ontem.-Ele fala após a maddy sair avisando que ia procurar as meninas.

-Ah nate...-Ela se aproxima-Vai se foder.-A garota pega na nunca dele e bate com a cabeça dele em sua carrinha-Nuuu eu queria muito fazer isso a alguém.-Ela fala entrando na escola aos pulinhos.

{...}

-Caralho que aula chata.-Rue resmunga.

-Se você passase mais tempo prestando atenção do que se drogando não seria tão chato.-Jules fala.

-Concordo com a jules, rue. Você está se arruinando.-lexi fala.

-É a maneira que ela achou de lidar com os problemas, é problemático? Sim. Faz mal?pf, claro que faz. Mas na cabeça dela não. É uma droga, viciante. E uma vez tomada... enfim, oque tô falando, é que: ela não precisa de sermão, ela precisa de alguém que a entenda e não a faça sentir insuficiente, para que ela viva bem, sem cair pro fundo do poço. E sim rue, a aula é chata, mas talvez se você associar ela a alguma coisa divertida, seja menos entediante, sabe?-Emma se pronuncia, estava atrás das três.

-E quem é você?-Jules fala.

-EMMA!-Rue se levanta e abraça a amiga.

-Rue...eu quero respirar, ainda não desci a porrada no jacobs.-Emma fala.

-Eita, foi mal, foi mal.

-Emma?-Jules fala claramente chateada.

-É, Emma, ela é uma amiga nossa que se mudou por uns anos, a gente perdeu contato com ela.-Lexi fala.

-Como você sabe tanto sobre viciados?-Ela recebe um olhar de desaprovação da parte da lexi.

Jules não tinha motivo para ter ciúmes. Apesar de emma ser bissexual, ela e rue são apenas grandes amigas.

-Meu pai, depois que minha mãe morreu-Ela se tocou que rue a ainda estava em pé-Rue pelo amor de sei lá eu quem vai se sentar tá parecendo uma estátua.-A mesma o faz.-obrigando, enfim, depois que minha mãe morreu ele ficou bem mal, se drogava bebia, ficava com outras mulheres inclusive engravidou uma mas antes tinha condições para viver com o filho pois não estava tão mal assim. Mas ele foi piorando, e eu vim aqui para ajudar meu vo ele tá bem doente.

-Todos temos problemas e você abandonou seu pai.

-Não. Não abandonei ele, ele me abandonou primeiro quando começou a me falad que eu era uma vadia igual minha mãe era. E não fale coisas da minha vida sem saber delas. Obrigada denada.-A mesma sai da sala.

Perdão pelo capítulo curto😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdão pelo capítulo curto😭

Emma lacradora😎👍

Nate lendea Emma lenda

All for us-Fezco {Euphoria}Onde histórias criam vida. Descubra agora