Emma ama desenhar, é sua paixão desde pequena. Começou quando sua mãe morreu, desenhando ela encontrava sua maneira de se distanciar do mundo quando precisava.
Seu avô adoeceu e então a mesma decidiu ir pra lá, cuidar dele, o homem ajudou a menina quando mais necessitou, estava na hora de retribuir.
Logo foi falar com seu pai sobre.
A garota desce escadas e encontra como sempre seu pai bebendo e traços de cocaína na mesinha, do lado, um cartão de crédito.O homem deixou de lado a garrafa já vazia e se inclinou em direção a droga tapando um lado nariz, e, antes que pudesse emma o parou tocando em seu ombro.
-Preciso de você minimamente sóbrio para oque quero te falar.-Ele fez cara feia pra garota-Não estou pedindo Damon.
Logo o homem percebeu que era sério. Mas ignorou e consumiu tudo de uma vez. Emma suspirou murmurando um "que se dane" e falou de uma vez:
-Eu vou viver com vovô. Ele está muito doente e-Damon a interrope
-Não me importa leve seus irmãos com você.-Ela suspirou.
A verdade é que apenas zack era irmão dele, Rick era de uma outra mulher, tem metade do sangue brasileiro. Pois damon se envolveu com uma mulher e a mesma morreu no parto de Rick, damon ficou com ele, na altura ele estava sóbrio e com condições para criar os filhos.
Mas daí pra frente foi só pra trás.
Emma subiu indo primeiro no quarto de zack.
-Ei ei, mano.-A mesma entrou em seu quarto quando viu o moreno abrir um sorriso.-Estamos indo embora, vou cuidar de vovô e papai mandou eu levar vocês.-Ele abriu um sorriso maior deixando a garota confusa.
-Finalmente vamos sair daqui, não aguento mais o cheiro de maconha e vodka daqui.-Falou com humor arrancando uma risada da menor.
É engraçado, eles são gêmeos mas zack é bem mais alto.
Depois os dois irmãos se dirigiram até o quarto do mais novo que estava brincando.
Assim que abriram a porta o garoto veio correndo abraçar os irmãos.
Curto mas enfim.
♡Até a próxima♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for us-Fezco {Euphoria}
No FicciónEmma decidiu se mudar pra perto de seu avô, pra cuidar dele junto com seu irmão gêmeo e irmão mais novo. Ela tem que cuidar de todos eles enquanto descobre uma nova paixão.