{Acho que vai ter mais de uma introdução então se quiserem passar logo para o capítulo ok ;) }
Any Gabriely Soares May :
Como posso descrever Any Gabriely.. a Gabriely tem 20 anos e também está terminando a faculdade, ela é muito alegre e ao mesmo tempo extrovertida, gosta muito de sorrir, mais as vezes gosta do silêncio, ela anda no grupo de Sina, ela gosta de todos do grupo mais as que Any confia são, Sofya irmã de Sina é Noah, ela sempre vai estar ajudado a quem prescisa. Any pretende terminar a faculdade ser e cantora, sua voz é suave quando canta e doce ao mesmo tempo. Ela mora em Los Angeles junto com seus pais e seus irmãos que são Alice Soares May, Bailey Soares May. Seus pais Beatriz Soares May e Henrique Soares May, eles são uma família feliz. Gabriely pretende ter um amor em sua vida mais será que o destino vai trazer um amor para ela?
Josh Deinert Beuchamp:
Josh tem 19 anos ele está na faculdade, Josh é um garoto que pretende ser dono do seu próprio negócio, ele gosta de pensar alto e gosta de ser brincalhão, ele não é muito popular, ele anda com um grupo de meninos que também não são populares, seus amigos que confia para se abrir são Bailey irmão de Any e Lamar, Josh mora com sua mãe e suas irmãs, o pai viaja muito e não tem tempo pra Los Angeles para ficar com a família, as vezes ele vem, mais logo vai embora... Josh sempre teve um sorriso no rosto mais as vezes o seu sorriso some e logo aparece um sorriso triste em seu rosto mais ele não demonstra, Josh pretende também ter um amor na sua vida..vamos ver o que o destino o prepara para ele?
Autora: Acho que vai ter uns 4 ou 5 introdução, então podem pular e ir para o
capítulo ksksk, vou tentar deixa a história o máximo interessante, vou escrever
mais hoje.. deixem a ☆
se gostarem da história porque
isso me ajuda muito bjo glr
=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Just Friends? Siyoon/ Heyna
RomanceEm um mundo onde duas almas são destinadas a ficarem juntas, porém o universo mostra que isso vai ser um pouco difícil.. Heyoon Jeong Park tem 21 anos e está terminando a faculdade. Sina Deinert Beuchamp tem 20 e está está também terminando a facul...